Educação > MEC publica portaria que suspende cronograma do novo ensino médio por 60 dias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    A Folha está escondendo a denúncia contra o Pai da juíza da Lava Jato, Gabriela Hardt. Ele roubou tecnologia da Petrobras, denúncia do Leandro Demori, com documentos comprovando. Hoje o presidente da Petrobras pediu os documentos de Demori e vai investigar. Bolsonaro vendeu a parte da Petrobras para a empresa para quem o pai da juíza trabalhou, com os documentos roubados. Vale ver o vídeo do ICL notícias.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Perfeito. Venderam uma fábrica da Petrobras de alta tecnologia e com patentes a preço de banana e agora alugam para a Petrobras. Somos todos idiotas?

  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Iam ensinar o povão a servir melhor os meritocratas da nação tipo Kataguiri, Lemman, Produtores rurais herdeiros, aquele pessoal dos colégios de ricos.... Fez mal o Ministro. O povo precisa do pão e circo. Por mim, colocavamos todo mundo em escola pública integral.

    Responda
  3. SAMUEL PACHECO

    É claro que os secretários e o MEC são contra a revogação, esses li xos de itinerários formativos são uma mina de ouro para iniciativa privada vender material didático. Pelo menos em SP, empresas que são dos próprios ministros e secretários.

    Responda
  4. Daniel Raviolo

    Fez bem o ministro, não se joga fora o bebê junto com a água do banho.

    Responda
  5. Carlos Oliveira

    O ChatGPT programa de Inteligência Artificial obteve um elevado escore hipotético na simulação do ENEM. Maior do que a média de alunos. Isso demonstra o quão acertada, importante e necessária é a medida adotada pelo Governo Lula de barrar e mudar a proposta bolsonarista do Ensino Médio. O Brasil exige que nossos estudantes tenham acesso a uma educação libertadora formando cidadões críticos. E não a boiada direitista que se submete a tudo que um mito idiota propõe.

    Responda
  6. jose batista

    Pt mexe no q é bom, quem não presta é o governo!

    Responda
  7. EDILUCE BATISTA SILVEIRA

    O NEM - Novo Ensino Médio - trouxe ainda mais preocupações. A implementação foi realizada sem nenhum preparo gerando um descrédito da proposta e acirrando ainda mais a discrepância entre as instituições públicas e as privadas. Como proceder? Quem conhece verdadeiramente a escola são os professores. Quem elabora propostas nem sempre conhece os desafios de uma sala de aula e suas agruras. Um modelo educacional precisa praticar a equidade, caso contrário não há educação transformadora.

    Responda
  8. Nelson Goulart

    Sem o aumento de horas não há reforma. Sem o aumento de horas não há salvação para o ensino médio, não há salvação para o futuro destes jovens e, por consequência, do Brasil.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      Ah Sr. José!!! Bons eram o Weintraub e o Pastor que deu tiro no aeroporto ?

    2. jose batista

      Com esse governo não há salvação! Ministério desqualificado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.