Ruy Castro > Compra-se silêncio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além de todos adjetivos já narrados nesta Folha, o verme ordinário é também ladrão .
Como diz o ditado: " a palavra é de prata e o silêncio é de diamantes".
Parabéns por sua eleição à ABL. É merecida
Haja petrodólares pra comprar o silêncio nessa gritaria, carÃssimo. Creio que terá que se adicionar a estratégia de picotar e dissolver metadinha das vozes que urram por justiça. Tudo bastante das zarábias...
Com o Bolsonaro fora, os militares na caserna os problemas acabaram. Lula não roubou, Dilma é competente e os intelectuais de apartamento/ caviar continuam falando suas bobagens
Não é fácil esquecer o passado.
Que falta faz uma educação de qualidade, que estimule a Boa leitura e o pensamento crÃtico!
Ô Azzolini, até no nome rima e combina com Mussolini.
Trump tentou corromper as forças armadas americanas mas não teve sucesso pois os militares americanos são diferentes dos brasileiros. As forças armadas brasileiras estão corrompidas desde sempre e Bolsonaro é fruto dessa corrupção.
Caro Imortal mais um ótimo artigo,mas tenhamos em mente que oPR PINOQUIO só fez o que sua capacidade cognitiva permitia,acompanhado de seus ratos amestrados.
... comentam a 'boca pequena' que militares têm muita raiva e desprezo pelos polÃticos por estes não serem de confiança...
O Bolsonaro também subornou várias prostitutas (Mourão, Braga, Heleno, Pancuelo e mais um montão delas) e não deu em nada.
Lá no inÃcio da Campanha, o Inominável Anticristo se "declarou do baixo Clero". No porão do Congresso, só há ratos e foram quatro anos dessa maneira. Agindo como um roedor "raivoso" se manifestava (somente quando acuado) mostrando os dentes. Agora é um pária (como desejava para o Brasil) em sua própria terra. Perdeu, Mané! Só os "patridiotas" não viram isso.
Não vai dar em nada. O B não apoiou publicamente a baderna (covardemente ficou na moita torcendo na miúda e não falou nada). É culpado no caso das jóias, sem dúvida, mas pode e vai falar que não mandou ninguém fazer nada, cadê a ordem por escrito. E o governo também não vai insistir, porque não querem transformá-lo em mártir nem dar palanque para ele. É o Brasil.
Existem outros crimes para condená-lo, aguarde.
Pois é,'seu' Ruy,cada paÃs tem a prostituta que merece. Haja cloroquina e Viagra.
Quem devia ir para cadeia era os nossos concretista (deputados e senadores) que durante 4 anos viram desfilar esse festival de horrores e não fez nada. Depois reclama do poder judiciário que faz seu papel é o do congresso junto. ÔÔÔ o chadão chegooou.
Perfeito Ruy, veja a contradição do estrupÃcio. A vida toda meteu o pau nas urnas e no sistema eleitoral, entretanto ao tentar impedir que eleitores de Lula chegassem aos locais de votação no nordeste, valida o contrário, as urnas são confiáveis. Perdeu mané!
Ruy, tem que falar mal do Lula senão a Jovem Folha vai te mandar embora, embora sua genialidade, assim como a de vários que foram mandados embora, não vá parar essa mentalidade atual do jornal.
Nos EUA Trump está enrolado com prostitutas. Aqui no Brasil Bolsonaro está enrolado com almirantes e generais. Quase a mesma coisa
Que vergonha, mliicos se prestando ao papel de mulas, estafetas e moleques de recado do Genocida Golpista e larápio O que não faz uma boquinha no desgoverno!
Um presidente que conspira para que eleitores do rival não consigam votar... Que vexame! Anderson Torres vai acabar fazendo delação premiada e aà babau, Bolsonaro vai tocar piano que nem seu crush. E esses dois são realmente muito conservadores e respeitadores da famÃlia e dos bons costumes : um enrolado com uma atriz pornô, e o outro paquerando adolescente venezuelana. Caras de pau!
Por todos esses crimes bolsonaro tinha que estar na cadeia. No li xo da história ele já está!
Assim esperamos.
Que assim seja. Minha esperança na vida é no momento é que existe um dia após o outro. Esse cara é tudo de ruim que fez não pode passar impune à s leis do paÃs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Compra-se silêncio Voltar
Comente este texto