-
Luiz Antonio Ferretti
Leva meia dúzia para casa. Não precisamos desse trio, destruindo a Cidade. Homens de rua, noias e agora gangues de bandidos, tudo junto e misturado. As imagens dos idosos e moto-boy (entregando comida a noite) são cruéis. Basta. Ninguém pensa, nos moradores, turistas (sim eles existem) empresários e comerciantes. Parabéns pela iniciativa Prefeito.
-
MAKOTO SHIMIZU
Fato, nenhum governo, há décadas, conseguiu implementar e executar uma política de sucesso em relação aos moradores de rua, que precisam de moradia decente, alimentação, educação, capacitação, desintoxicação, acompanhamento médico, psicológico, social e profissional. Definitivamente praças, calçadas, viadutos, pontes, parques não são local de camping. E cabe à polícia combater energicamente os traficantes, cortar o suprimento de drogas, e prender inclusive os agentes públicos corruptos.
-
Arno Costa
Leva pra casa baby!
-
Jorge Rodrigues
A ocupação desordenada e ilegal da cidade trás enormes transtornos para a população. Além disso, a degradação pode ser tanta que comprometa o comércio, o circular das pessoas, a economia e a segurança (vide caso da Cracolândia). O prefeito está certíssimo em combater a ocupação desordenada do espaço urbano. É inusitado haver pessoas que possam achar que essa iniciativa imprescindível para o bem-estar do cidadão esteja errada.
-
josé maria silva
Erica, que tal doar a totalidade do seu salário e propor a cada funcionário em cargo comicionado lotado em seu gabinete doem parte dos proventos para os moradores de rua hein !?
-
Waldir Luiz
E ainda levar a turma para morar na casa dela e dos seus familiares. Ai sim o problema vai ser resolvido e São Paulo vai ser uma cidade mais bem cuidada.
-
-
Samuel Gueiros Jr
Do jeito que estava, então qualquer pessoa pode montar uma barraca em qualquer lugar das ruas, não pode haver discriminação. A precarização desse tipo de moradia representa uma ameaça sanitária, pois como ficam os dejetos humanos que podem ser lançados nas ruas? essas barracas vão se tornando uma espécie de "cracolandia do bem" e podem se multiplicar. Falta execução de políticas habitacionais para pessoas nessas condições.
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Leva para a casa da Hilton.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.