Mônica Bergamo > Congressistas dos EUA acionam Blinken e esperam apoio de Lula contra chefe da OEA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... os 'Vermelhos' amam operar o sistema ' Passa-Culpas' para ditadores da América Latina porque dentro deles existe um desejo profundo de viver com o figurino de salvador da pátria e operar os sistemas de escravidão na penumbras dos corredores da 'Casa de Espetáculos'!!! ... ali na penumbra bailando e cantando as canções de donos de escravos, no invisÃvel, escondidos! No visÃvel, aquele flerte covarde de cônjuge-infiel!!!... por que não assume o amante-ditador???... Más atrizes e maus atores!!!
... não se deve largar as mãos de nossas irmãs e irmãos das Terras Mágicas das Américas, e especialmente, as mãos de nossas irmãs e irmãos do EUA. O Chefe da OEA, Sr. L. Almagro, é um operador-lÃder de sistemas de escravidão!!!... Tem-se que liberar a investigação, drenar suas asas e de seus parceiros na OEA e depois banir a todos eles da vida pública!...
tinha que ter a mao do mito nessa historia. espero que o lula de primazia ao cargo que ocupa e nao se rebaixa ao antony blinken.
Vão esperar sentados porque o Lula passa pano para todos os governos latino-americanos.
Para quem acredita que 'foram os americanos que destituÃram a Dilma e que eles também foram os responsáveis pela operação Lava-jato', não é de se estranhar que seja possÃvel uma não concordância com o A. Blinken. Vamos ver o que pesa mais: a direita ou os americanos. Eu continuo apostando na segunda opção. Espero estar errada.
Telma, o secretário de Estado americano é democrata, o secretário geral da OEA cometeu várias irregularidades contra a ala esquerda da América Latina, como no caso da destituição do brasileiro e das eleições na BolÃvia. A OEA é formada por 35 estados independentes e o que se pretende é uma moção de desagravo. O Brasil seria um dos paÃses e não o único. Porque não apoiaria?
Sr. Guilherme, essa história do chefe da OEA está repleta de irregularidades, porém ainda assim, não acredito que o Lula vá concordar com a investigação. O chefe é uruguaio e quem está pedindo é o EUA. Até parece que você não sabe como a esquerda brasileira funciona. Veja aà um comentário dizendo que o "Lula não deve se rebaixar ao Blinken".
Ok, sr Robson, não fui feliz na redação. Não é ação o que os congressistas americanos querem no momento; é investigação. Também não é sobre o governo uruguaio, mas mantenho minha desconfiança de que o Lula não vai concordar com os americanos, ainda que tenha dedo do governo Bolsonaro na história que envolveu também um brasileiro "de esquerda".
Telma, sua tréplica em relação ao comentário do Guilherme conseguiu ainda ser pior que seu comentário inicial. Volte a ler o texto. O brasileiro lê, mas não consegue interpretar.
Trata-se de possÃvel ação contra o secretário geral da OEA que é uruguaio. Se ele fosse norte-americano, o Lula prontamente apoiaria a ação.
Telma, seu comentário demonstra uma falha de interpretação de texto. Leia novamente o artigo e verifique que se trata da OEA e não de um governo latino-americano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Congressistas dos EUA acionam Blinken e esperam apoio de Lula contra chefe da OEA Voltar
Comente este texto