-
Cleomar Ribeiro
... os 'Vermelhos' amam operar o sistema ' Passa-Culpas' para ditadores da América Latina porque dentro deles existe um desejo profundo de viver com o figurino de salvador da pátria e operar os sistemas de escravidão na penumbras dos corredores da 'Casa de Espetáculos'!!! ... ali na penumbra bailando e cantando as canções de donos de escravos, no invisível, escondidos! No visível, aquele flerte covarde de cônjuge-infiel!!!... por que não assume o amante-ditador???... Más atrizes e maus atores!!!
-
Cleomar Ribeiro
... não se deve largar as mãos de nossas irmãs e irmãos das Terras Mágicas das Américas, e especialmente, as mãos de nossas irmãs e irmãos do EUA. O Chefe da OEA, Sr. L. Almagro, é um operador-líder de sistemas de escravidão!!!... Tem-se que liberar a investigação, drenar suas asas e de seus parceiros na OEA e depois banir a todos eles da vida pública!...
-
Rubens gonçalves
tinha que ter a mao do mito nessa historia. espero que o lula de primazia ao cargo que ocupa e nao se rebaixa ao antony blinken.
-
Telma Saraiva
Vão esperar sentados porque o Lula passa pano para todos os governos latino-americanos.
-
Telma Saraiva
Para quem acredita que 'foram os americanos que destituíram a Dilma e que eles também foram os responsáveis pela operação Lava-jato', não é de se estranhar que seja possível uma não concordância com o A. Blinken. Vamos ver o que pesa mais: a direita ou os americanos. Eu continuo apostando na segunda opção. Espero estar errada.
-
Guilherme Zambrana Toledo
Telma, o secretário de Estado americano é democrata, o secretário geral da OEA cometeu várias irregularidades contra a ala esquerda da América Latina, como no caso da destituição do brasileiro e das eleições na Bolívia. A OEA é formada por 35 estados independentes e o que se pretende é uma moção de desagravo. O Brasil seria um dos países e não o único. Porque não apoiaria?
-
Telma Saraiva
Sr. Guilherme, essa história do chefe da OEA está repleta de irregularidades, porém ainda assim, não acredito que o Lula vá concordar com a investigação. O chefe é uruguaio e quem está pedindo é o EUA. Até parece que você não sabe como a esquerda brasileira funciona. Veja aí um comentário dizendo que o "Lula não deve se rebaixar ao Blinken".
-
Telma Saraiva
Ok, sr Robson, não fui feliz na redação. Não é ação o que os congressistas americanos querem no momento; é investigação. Também não é sobre o governo uruguaio, mas mantenho minha desconfiança de que o Lula não vai concordar com os americanos, ainda que tenha dedo do governo Bolsonaro na história que envolveu também um brasileiro "de esquerda".
-
Robson Barreto
Telma, sua tréplica em relação ao comentário do Guilherme conseguiu ainda ser pior que seu comentário inicial. Volte a ler o texto. O brasileiro lê, mas não consegue interpretar.
-
Telma Saraiva
Trata-se de possível ação contra o secretário geral da OEA que é uruguaio. Se ele fosse norte-americano, o Lula prontamente apoiaria a ação.
-
Guilherme Zambrana Toledo
Telma, seu comentário demonstra uma falha de interpretação de texto. Leia novamente o artigo e verifique que se trata da OEA e não de um governo latino-americano.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.