Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus Lourenço

    Ótima coluna. Food for thought.

    Responda
  2. Ana Carolina Santin Guerra

    Ótima análise, o crítico traz uma visão diferente e eu posso concordar ou não. Eu gosto muito de resenhas de livros e sempre quero ler o livro depois para tirar minhas próprias conclusões.

    Responda
  3. diego Narciso

    Verdade quem ganha são os editores nos leitores temos que ler mesmo não gostando do que lemos. Política temos que aceitar a tal maioria e conviver com impostos e juros absurdos. Religião que antes era muito conservadora agora muda porém a Bíblia não Muda. Então quem ganha é o editor pois ele muda de lado na politica e na Religião tenho certeza que o Jornal ou jornais não são de conserva e sim de reserva mudo fulano mudo a ideia mudo a ideia mudo o mundo.

    Responda
  4. CARLYLE VILARINHO

    Análise e exposição perfeitas. Não dá para ser levado pelo crítico, ler nosso autor com os óculos do crítico, mas, bem ou mal, quase sempre ele nos apresenta uma fagulha que pode ter passado desapercebida. Parabéns Juliana de Albuquerque, você foi ao ponto.

    Responda
  5. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Não há como concordar com a tua tese. Concedo que críticos que são também escritores podem acrescentar. Os críticos puros não possuem luz própria e seu único intento é se apropriar do brilho daquele que cria. " É tão natural destruir o que não se possui, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja." Balzac.

    Responda