Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giovani Ferreira Vargas

    Kkk Aproveitem para fazer um L!

    Responda
  2. sandra marqueti

    Não se enganem, esse novo ensino médio quer formar apertadores de parafusos e não seres pensantes.

    Responda
  3. sandra marqueti

    Sou professora de química e para aprender química é preciso saber a matemática básica. Baseada nos meus 10 anos de ensino médio, a reforma deve ser feita na educação infantil e ensino fundamental. Esse novo ensino médio em nada contribui para a formação para a cidadania, trabalho e educação superior. Esse diálogo tem que ser feito com professores da educação básica, de preferência os que estão em sala.

    Responda
  4. sandra marqueti

    Eu sou professora do ensino médio, em escola pública, e ontem passei um exercício, no qual o volume de um gás estava em dm^3 (turma do segundo ano). Ninguém na sala entendia o que significava a unidade de medida, que deveria ser aprendida no ensino fundamental. Pois bem! A mudança no ensino médio tem como uma das alegações a de que os alunos não estão aprendendo. Mas, quem não aprende com o velho ensino médio são os alunos das escolas públicas, porque os alunos das escolas privadas aprendem.

    Responda
  5. Aleksander Hada Ribeiro

    Cadê o número do WhatsApp? Se o titulo e a matéria foca nesse assunto, pq nao aparece? Ao menos uma menção a quando sera disponibilizado e aonde

    Responda
  6. jose prado

    E a turma contínua sem saber resolver uma simples regra de três!

    Responda