Ilustrada > 'O Exorcista do Papa': a história do padre italiano que inspirou o personagem de Russell Crowe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As religiões sempre tiveram apenas um único objetivo: Extorquir. Mediante ameaças do mal e promessas do bem. Tudo regado é claro, a dÃzimos e oferendas. Junto com a PolÃtica são as maiores razões das desgraças.
Em certas igrejas neo pentecostais, aparecem muitos demônios e pastores dizendo que estão exorcizando, inclusive com transmissão pela Tv.
Deveria ter vindo ao Brasil no desgoverno do Genocida Golpista para tirar os milhares de demo de dentro daquela carcaça podre, menos os chifres, claro!
E mais, como que se explica então um sujeito que se diz católico e batizado católico, aceita ser batizado em um ritual evangélico, e passa a ter comportamento como tal por atitudes gestos e ações, por um dito pastor que dentre outras além de bÃgamo foi preso por corrupção, mas continua se dizendo católico.
Pois é ,aà está algo que ninguém pensou pelo menos entre nós católicos. Digo nós porque sou católico diferentemente de outros, praticante, e por isto diferentemente de muitos, católicos ou não ,acredito que o mal existe, e grassa, nem sempre explicito.
Não basta acreditar em deuses fantasiosos, tem que acreditar também em demônios fantasiosos. E assim (não) caminha a humanidade...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'O Exorcista do Papa': a história do padre italiano que inspirou o personagem de Russell Crowe Voltar
Comente este texto