Rogério Gentile > Justiça manda São Paulo indenizar jovem que perdeu visão em ato pró-Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Quanto vale um olho e sua visão, R$ 130 mil? Só quem não é vítima de uma atrocidade como essa arbitra um valor tão baixo! A indenização deveria ser milionária e acompanhada de punição severa ao comandante da força que produziu essa brutalidade, típica da PM de São Paulo quando os manifestantes são de esquerda. Quem não se lembra das suas contemporizações com manifestantes bozoloides armados de tacos de beisebol? Noje ntos!

    Responda
  2. Maria Lopes

    É este o valor que a in-justiça de SP atribui à visão, ao olho de uma jovem? É um escárnio. Um absurdo. Esses juízes merecem desprezo e repúdio. Para seus privilégios e ganhos não têm parcimônia.

    Responda
  3. ALVARO JUSTA DE CASTILHO

    Indenização barata. o valor deve ser milionário e garantido com rapidez, sem democracia. O Estado é que deve apresentar prova cabal de sua inocência. O Direito brasileiro precisará se modernizar muito se quiser se democratizar.

    Responda
  4. Cristina Cabral

    Estranho dizerem que o olho esquerdo da moça foi atingido por estilhaço de bomba de efeito moral. A prática nefasta da PM de São Paulo quando tem manifestação da esquerda é escolher um manifestante, em geral jovem negro ou negra, e atirar bala de borracha direto no olho esquerdo. Agora vem me falar que o estilhaço atingiu justo o olho esquerdo dela? Estilhaço nada! Isso foi bala de borracha e o atirador deveria ser preso e julgado. Com certeza essa moça deveria receber muito mais do que 150 mil.

    Responda
  5. Tiago Almeida

    130 mil é pouco, tinha que ser milionária.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.