Ruy Castro > O passado que hoje é presente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gildázio, o nosso grande Ruy já escreveu uma biografia sobre o Flamengo. O livro chama-se O Vermelho e o Negro, publicado pela Editora DBL e integra uma coleção maravilhosa, Camisa 13, onde torcedores ilustres escrevem sobre seu time do coração. Tenho todos os livros do Imortal e este é um dos poucos que ele não publicou pela Companhia das Letras. Um grande abraço rubro-negro!
Nesse caso, Rui, o passado infelizmente é passado mesmo, e inexorável. InadmissÃvel a passividade dos cariocas ante a destruição de um de seus maiores sÃmbolos, mais uma ignomÃnia perpetrada pelo petismo corrupto, que apagou a história, e deixou no lugar um monstrengo disforme, superfaturado, indigno de ser chamado de Maracanã
O cara tinha que enfiar o "petismo corrupto" em um microcomentário tosco. E o bolsofrenismo corrupto, joias das arábias, propinas da garimpagem, o altÃssimo número de imoveis comprados pela famÃlia do sujeito- admirador de torturador, e contribuinte da disseminação do coronavirus para causar mais de 700mil mortes? E o genocÃdio dos indÃgenas, ódio aos professores, evangélicos e militares mamando na polÃtica???Oras!
Quanta falta de conhecimento! Quem modernizou o Maracanã foi o governo do Rio de Janeiro, na época sob a égide do Sérgio Cabral, o qual nunca foi petista. Outra coisa, você não deve ir ao Maracanã, pois hoje é um estádio moderno e que dá muito mais conforto aos usuários. Pare de falar sobre o que não conhece.
Um sÃmbolo, talvez pequenos para alguns, que traz tantas memórias e energias boas.
Ô Grande Mestre das Biografias, agora da ABL, que tal uma "biografia" do Mengão? Ou do futebol Carioca?! Não demore, pois não terei muito tempo por aqui.
Obrigado Sr. André! Não tinha conhecimento desta Obra. Moro no interior de Minas, próximo da Caratinga do Mestre Ruy.
O Maracanã começou errado e, com todos os carÃssimos remendos, continua um estádio ruim de assistir jogos. Uma distância enorme do gramado.
e um filho da p irresponsável, só por este crime deveria passar os restos dos seus dias na cadeia, derruba o velho e imponente Maracanã.
Sim, penso o mesmo. Li que estádios importantes nos EUA, quando reformados ou demolidos, têm pedaços da grama ou dos assentos leiloados, como relÃquia que são. Aqui, ah, deixa pra lá.
Quem é frequentador assÃduo do Maracanã como Eu, sabe como melhoraram bastante as condições para se assistir uma partida de futebol. No velho, até para ir ao escassos banheiros era uma dificuldade enorme e muitos mijavam nos pilares e, em jogos grandes as pessoas sentavam entre os degraus, gerando um desconforto enorme. Só fala mal do novo quem não conheceu o antigo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O passado que hoje é presente Voltar
Comente este texto