Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAYME KOPELMAN

    Seu Elio, vosmecê, em sua ânsia de serviçal, anda um tanto perdido nas suas fantasias. Vosmecê deveria sugerir então que o presidente Lula faça discursos pregando inflação zero para acalmar de vez o seu amado mercado perfeito, além de claro, elogiar o Neto do Roberto Campos por sua sapiência teórica e empírica. JK

    Responda
  2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Hoje o mercado só tinha abobrinha, nada de chocolate. O Elio foi as compras com o Eremildo e encheu a cesta. Só não sei se foi o Esteves que pagou a conta.

    Responda
  3. ademir sampaio de campos

    Esse Bozolóide traíra do BC já não engana mais ninguém

    Responda
    1. ASSIS CARDOSO DE MEDEIROS

      A ignorância é algo escancarado na esquerda!

  4. Maria Lopes

    Roberto Campos gosta de dizer que o bacen é instituição de estado e não de governo. Ele devia ter lembrando disso antes de ir votar com a camisa amarela que declarava voto público em Bolsonaro. Selic a 2% inexplicável tecnicamente. Fez abertamente campanha. Agora exige neutralidade? O problema é de falta de envergadura para o cargo, dobrou a espinha para Guedes e o tal mercado. Agora aguente e pare de tentar tapar o sol com a peneira.

    Responda
  5. jose prado

    Vc dabe Helio! É a prebvemntiva do fracasso!

    Responda
  6. Wilson Rossi

    É brincadeira. O sujeito vai votar com a camisa da seleção. O cara é presidente do Baden. É ser muito escroto.

    Responda
  7. Caio Cesar Dantas

    Eu, rude plebeu, acredito que nosso presidente queira o fomento de uma política econômica monetária, que derrube a taxa Selic e fomente — num cenário em que se espera baixo crescimento do PIB — investimentos. Diria, ademais, que o sopro vem, sim, mas das Arábias.

    Responda
    1. Caio Cesar Dantas

      Eu, rude plebeu, acredito que nosso presidente queira o fomento de uma política econômica monetária, que derrube a taxa Selic e fomente, num cenário em que se espera baixo crescimento do PIB, investimentos. Diria, ademais, que o sopro vem, sim, mas das Arábias. (Não suporta o site do veículo o uso de travessões.)

    2. Caio Cesar Dantas

      Eu, rude plebeu, acredito que nosso presidente queira o fomento de uma política econômica monetária, que derrube a taxa Selic e fomente, num cenário em que se espera baixo crescimento do PIB, investimentos. Diria, ademais, que o sopro vem, sim, mas das Arábias. (Não suporta o site o uso do Alt + 151.)

  8. MAURICIO GUIMAR ES

    Lí que Jânio fora para o "Poder 360"procede?

    Responda
  9. Fatima Marinho

    Que falta que faz o Jânio de Freitas em um domingo

    Responda
  10. CARLOS SANTOS

    Privados são os bancos q estes sabotadoes se loclupetam com esta política monetária deste aprendiz do capetão

    Responda