Bia Braune > Durma em paz, Mr. Sakamoto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agradeço imensamente por você ter me apresentado Sakamoto! Agora não paro de escutá-lo!!
Ôôô, Bia, que lindo... Eu simpatizava muito com o Sakamoto, pela figura, em suas entrevistas, um cara tão interessante... E conhecendo pouco, tinha uns 3LPs, nem sei se ainda os tenho. Faz um cafuné no Furyo por mim, tá? Já gostei dele também. Meu cão, o Akira (um bastardo de Akita, batizado pelo diretor e pelo personagem do mangá), manda uma lambidinha. Beijo e boa noite!
Entre meus preferidos dele estão alguns discos que nem estão disponÃveis no streaming, ou só entraram agora, muitos anos depois. Futurista. Musical Encyclopedia (Ongaku Zukan). Meu primeiro dele foi Neo Geo, um disco pop, mas sofisticado demais para ser mainstream. Mesmo "erro" cometido em Beauty. Quis fazer uma playlist só com as canções de Okinawa que ele gravou. Uma delas está no disco OK de Talvin Singh, um músico indiano-britânico. A discografia de Sakamoto é um caos esperando pela ordem.
Excelente!
A vida ou a morte nos levou mais um dos seus gênios. Companheiro das horas mais densas e escuras. Nas madrugadas mais melancólicas ao som de Bibo no Aozora. Dos acordes pesados de Solitude. A doçura de Ana e Amore. Fiquei mais solitário e deprimido. Sakamoto foi mestre. Um amante da cultura brasileira. Que sua alma encontre paz e descanso.
Sakamoto presente. Sempre!
Quando vi o tÃtulo pensei que o texto fosse sobre o Sakamoto jornalista!
Muito bonito e emocionante o texto, Mr. Sakamoto era mestre.
Parabéns pelo texto, uma bela homenagem ao mestre Sakamoto.
Eu também a-do-ro ouvir Sakamoto! Ótimo texto, Bia!
Texto bacana ein!? Salvou a páscoa.
Essa música é linda mesmo. Acalma e faz bem ao coração. Lembra as cerejeiras em flor. E ela fica ótima no violão também. E o ilustrador dessa coluna é fera!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Durma em paz, Mr. Sakamoto Voltar
Comente este texto