Lygia Maria > A língua do presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Bahia não, por favor. Ofereça Santa Catarina ou Paraná.
Discriminação você vê por aqui. Criminosos.
Não, oferece a Bahia mesmo.
Hahahahah... Sensacional!
No Brasil é proibido falar a verdade. Ambos os lados correm na defesa de seus "lideres supremos". O fato de ambos serem completamente desqualificados para a função que exercem ou exerceram não interessa aos fanáticos defensores. Ambos presidentes prestam um desserviço a nação, mas aqueles que enxergam ambos pelo que são, precisam ser calados.
Falou tudo!
A culpa deste fundo de poço em que estamos há dez anos, ao menos, e que chegou ao paroxismo com o "ex" sociopata é desses radicais, zumbis de seita que têm polÃtico de estimação como guru e que são incapazes de pensar com a própria cabeça e de analisar a realidade como ela é .
Qdo parece q o fundo do poço da folhinha chegou, saà mais um artigo desse de baixo nÃvel, pedante, horroroso. So faltou elogiar e s generais da ditadura e outros tantos da banda. Pelo amor de meus filhinhos
Ribas, não encontrei nenhuma inconsistência no texto. Se tiver me indique.
Ribas, tudo bem? Os comentaristas de notÃcias e artigos podem ser basicamente classificados em dois grupos: 1. aqueles que concordam ou discordam daquilo que foi publicado, expondo seus pontos de vista sobre o assunto; e 2. aqueles que não têm estofo suficiente para propor algo construtivo e, então, limitam-se (porque, a bem da verdade são limitados) a ofender o autor do texto, desqualificar o veÃculo etc. Acho que você é desses, hein!
Parabens, quando a gente pensa que esta tudo perdido vem alguém corajoso e lúcido e diz que o rei esta nu. vida longa e mantenha esta coragem e lucidez
Quando a gente pensa que está tudo perdido...é porque tá perdido mesmo!
Perfeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lygia Maria > A língua do presidente Voltar
Comente este texto