Painel SA. > Nos 100 dias de Lula, associações empresariais veem ruídos, avanços e miram reforma tributária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alice Ayako Hori

    Interessante como só são ouvidas algumas, escolhidas(?), associações. Que interesse real têm essas associações no bem estar da população? Abrafarma e associações de saúde, que ganham, e muito!, com a falta de condições sanitárias? Matéria jornalistica tendenciosa e rasa...

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    Uma pergunta para a Abrafarma: por que o setor, todo ano,. faz aumentos acima da inflação? É por ganancia, pela inelasticidade preço da demanda de seus produtos, ou é por incompetência, ou os dois? É preciso abrir o setor ao mercado externo.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Reforma tributária pra valer só com Constituinte Exclusiva. Só vai sair um arranjo para racionalizar o sistema de arrecadação, o que já é bom. Redução da carga, nem pensar. Mais provável um aumento da carga.

    Responda
  4. Flavio Ferrando

    Tem empresário achando que a reforma tributária vai ajudar o negócio, tolos. A reforma tributária vem para aumentar a receita da união, nada mais. Para ajudar os negócios precisa mesmo é de reforma administrativa e trabalhista! Mas isso só no futuro.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Sescoop-Sc, ocesc - acompanhe nos site e vejam como funciona o cooperativismo em SC Nosso povo lá do oeste trabalha. e muito . E produz qualidade . .

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    Se o povo reclamasse menos e trabalhasse mais, seria melhor . Aqui na FSP o que mais fazem é criticar SC, mas vejam o sistema cooperativista de SC . Aqui se trabalha e as coisas funcionam .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.