Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alice Ayako Hori

    Interessante como só são ouvidas algumas, escolhidas(?), associações. Que interesse real têm essas associações no bem estar da população? Abrafarma e associações de saúde, que ganham, e muito!, com a falta de condições sanitárias? Matéria jornalistica tendenciosa e rasa...

    Responda
  2. Antônio João

    Uma pergunta para a Abrafarma: por que o setor, todo ano,. faz aumentos acima da inflação? É por ganancia, pela inelasticidade preço da demanda de seus produtos, ou é por incompetência, ou os dois? É preciso abrir o setor ao mercado externo.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Reforma tributária pra valer só com Constituinte Exclusiva. Só vai sair um arranjo para racionalizar o sistema de arrecadação, o que já é bom. Redução da carga, nem pensar. Mais provável um aumento da carga.

    Responda
  4. Flavio Ferrando

    Tem empresário achando que a reforma tributária vai ajudar o negócio, tolos. A reforma tributária vem para aumentar a receita da união, nada mais. Para ajudar os negócios precisa mesmo é de reforma administrativa e trabalhista! Mas isso só no futuro.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Sescoop-Sc, ocesc - acompanhe nos site e vejam como funciona o cooperativismo em SC Nosso povo lá do oeste trabalha. e muito . E produz qualidade . .

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    Se o povo reclamasse menos e trabalhasse mais, seria melhor . Aqui na FSP o que mais fazem é criticar SC, mas vejam o sistema cooperativista de SC . Aqui se trabalha e as coisas funcionam .

    Responda