Opinião > Desmatamento e pós-desmatamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Filho

    Como já expomos aqui, infelizmente a grande maioria dos brasileiros tem pouca ou até nenhuma leitura correta de política e de ideologias. Para piorar, boa parte da mídia apoia o agronegócio. Tudo isso leva à eleição de pessoas contrárias à defesa ambiental e ao progresso social e intelectual.

    Responda
    1. José Antonio Bonato

      Isso mesmo Petrônio. A grande mídia cai de quatro para o agronegócio. Os donos de jornais, TVs morrem de medo de boicotes. O que acontece no Brasil desde o governo Dilma, quando houve a primeira "reforma" do Código Ambiental até hoje é a mais completa desmoralização da política ambiental brasileira. O agronegócio mandou o povo brasileiro Jair se acostumando. Lula entrou e parece que o costume não mudou. O país deveria deslocar suas Forças Armadas para a Amazônia. Lá ela teria função social.

  2. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, Senhores, Prezadíssimos, o bagúio é lôko e os legislabostas não querem pôko: o Executivo Federal tem uma tarefa imensa e ingrata pela frente, em diversas frentes. Reavivar os órgãos ambientais, a ciência relacionada à Terra, sua conexão com as cadeias industriais e de suporte técnico ao agricultor, muitas coisas. E a ingratíssima lida com o legislabóstico AgroOgro, que não larga o osso nem a Fal, e continuará a lutar pela barbárie no campo e no mato. Tão perfeitamente pelaí, soltinhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.