Opinião > Mano Brown no Supremo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Hahahahah, Senhores, astuta é esta vossa provocação. Enquanto um certo fiofósofo pós-inteligente desta folha vive de fazer provocações de salão - estratégia com a qual consegue enorme quantidade de acessos a seus artigos - esta que vossas mercês propõem de fato merece a denominação. Mais, poderia ter origem numa das figuras mais singulares que já houve na arte e comunicação Brazucas, o Abujamra. Esta é uma Provocação, uma dedada funda no'zóio, que encosta a unha no cerebelo: desequilibra feio.

    Responda
  2. Roberto Carlos Maratta

    Belo texto. Erro crasso: faltou o cuidado em verificar o compositor de "Diário de um Detento", como bem mencionou Lucas Macedo em seu comentário.

    Responda
  3. Eduardo Souza

    Mano Brown é o cara! Excelente texto! OOO

    Responda
  4. Lucas Macedo

    O texto poderia ter alguma credibilidade se o compositor de diário de um detento fosse, de fato, mano brown. Como dar credibilidade a um texto que falha em sua premissa principal?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É valioso dar a José o que é de José, prezado Lucas, o que não torna menos certeira ou afiada a crítica explícita no texto. "Credibilidade" não é intenção dos autores, evidentemente.

    2. Lucas Macedo

      Para esclarecer, a musica foi composta por Josemir José Fernandes Prado

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.