Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Barbosa

    independente da trolagem do vp ao Corinthians, apenas sintoma de mau-caratismo, já havia demonstrado ser um técnico que não compreendeu nada do futebol brasileiro, resultados ruins, enquanto isso, por mero colonialismo o Flamengo tira seu técnico campeão para colocar alguém que tinha como cartão apenas o passaporte lusitano. É muito amadorismo. O Shrek da direção do Flamengo certamente gosta de viajar, pois outra coisa este tipo não faz.

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Carioquinha ?!?

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Discordo, jogador tem bom salário, campo bom, chuteira das melhores, hotéis, viagens s em bons aviões, hora, pra que motivação maior, quem ganha jogo é jogador e não técnico, o vp não tem culpa nenhuma, pegou o time numa maré ruim, cm dorival eles estavam acesos, hj estão todos de birra, ora me faça uma garapa, jogador de bola é cheio de treta, deram dois a zero no fluminense cm a ajuda de wagner, nâo expulsando léo pereira no primeiro jogo, não diminua a grande fase do flu, jogou mt mesmo

    Responda
  4. antonio mateos

    Uma das poucas profissões no mundo em que o profissional fracassado, e por isso demitido, sai mais (muito mais) rico do que entrou. Lembro q o Felipão, defenestrado no Chelsea, saiu com alguns milhões de libras. Tirando o brio e orgulho profissionais, sempre arranhados, até que a demissão não é tão ruim assim.

    Responda