Comentários para:

Outros 1.365

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo werner

    Pura ideologia liberal tupiniquim! Que a Folha aponte em que governo houve crescimento econômico, inclusão social e politica fiscal mais bem sucedidos que os registrados nos dois governos Lula! Por analise comparada, que a Folha mostre, entre as 10 maiores economias, aquela que não fez da ação estratégica e decisiva do Estado um instrumento de desenvolvimento e industrialização.

    Responda
  2. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    A mídia, como os políticos, estão se lixando para a opinião de quem não interessa. Nós, por exemplo.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    E serão 1365 editoriais neoclássicos para fazer jus aos seus financiadores. A folha não é mais um jornal, ela atende às solicitações do mercado que são seus anunciantes. Perdeu totalmente a credibilidade como vemos todos os dias os comentários que reclamam dessa postura golpista, aliás é uma repetição do que fez no golpe contra a Dilma.

    Responda
  4. Orasil coelho pina

    Editorial realista, mostra as virtudes e os defeitos do governo!

    Responda
  5. zenio ferrreira eisenlohr

    Acho que o Editorial deveria ouvir mais o colunista deste jornal Reinaldo Azevedo. Seja quanto à questão Lula-Ucrânia, seja sobre a postura deste Governo no que diz respeito às privatizações e ao marco do saneamento. Nem tanto ao céu nem tanto ao mar.

    Responda
  6. eli moura

    a terra arrasada se tornou emblemática com a destruição da sede dos poderes arrefeceu o golpismo militar, parou a extinçao dos yanomamis, reestabeleceu os programas sociais, retomou as relações internacionais no continente e no mundo, foi convidade para o G7, até o final de janeiro não tinha onde colocar uma mesa no palacio de planalto. Agora enfrenta o fisiologismo do PL PP PR Lira pacheco, a facção politica no BC e as meias verdades da imprensa ideológica neoliberal como a folhaoban.

    Responda
  7. José Bernardo

    O morno editorial omite o esforço hercúleo que é e será reconstruir tudo o que foi destruído pelo governo anterior. O editorialista escreve como se o início dos cem dias tivesse sido uma burocrática e pachorrenta transferência de faixa e cargo, e reduz os ataques que no governo anterior e no dia oito quase reduziram a cinzas a democracia a questão de maus modos, modos estes que, pelo bem da etiqueta, agora foram restabelecidos; é piada?

    Responda
    1. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      É. A FSP está virando piada. Não é função do Estado dirigir a economia?

  8. Fernando Dias

    Tanto este governo quanto o anterior têm, cada um à sua maneira, um saudosismo desnecessário. Enquanto o anterior quis retroceder a 1964, este se fixou na primeira década do século vinte e um, quando ventos favoráveis impulsionaram a terceira via brasileira, essa arca de Noé com ex-guerrilheiros, sociais-democratas, ambientalistas, teólogos da libertação e caudilhos populistas, entre outros bichos e agregados.

    Responda
    1. josé SOARES

      E os governos Lula 1 e2 fizeram o país crescer, acabaram com a miséria, diminuíram a desigualdade social, melhoraram a Saúde, a Educação, a Cultura , credor do FMI …

    2. Jove Bernardes

      O senhor equivoca-se, Dias, quando diz que o governo anterior quis retroceder a 1964. Inverta os dois números do meio e localize-o no tempo.