Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAFAEL THEODORO DA SILVA

    Reforma tributária já, sem fórmulas , nomenclaturas e entrelinhas, ou seja, diminuição de impostos sobre a classe trabalhadora, sobra mais dinheiro para o consumo, sem nomenclaturas que ninguém entende e assim caminhemos na estrada do engôdo institucional, bolsas, créditos e migalhas não vão tirar nosso amado povo da pobreza. Um efetivo e qualitativo sistema de educação sim.

    Responda
  2. Alípio Dias dos Santos Correia

    No sistema econômico e social que vivemos, erradicar a pobreza é impossível, já que tal sistema se alimenta da desigualdade social. Todos sabem disso e fingem que não sabem.

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Renda mínima garantida urgente! Ainda, corrigir erros na inflação, onde produtos de vanguarda mascaram a mesma ao serem lançados. Como exemplo singelo, a lâmpada Led custava sete vezes que a similar de filamento descontinuada. Computadores tem mesmo preço em real há quarenta anos, e era dez vezes maior que uma máquina de datilografar mais uma calculadora científica. Remédios e celulares idem.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ôôô, dona Laura, hoje aqui no Debates só veio gente esclarecida, coisa linda. Esse tipo de sugestão pode ser, provavelmente, bem acolhida na estrutura do Luloverno, haja vista o bipedalismo de sua orientação geral e de seus integrantes. E, já que a senhora é Paulista, não posso deixar de apontar a ausência deste seu racional como fio condutor na atuação do pré-candidato à reeleição no município de São Paulo: o seu Nunes, aderente à noção de faxina como solução, terá dificuldades em compreendê-la

    Responda