Blogs Morte Sem Tabu > "A morte é distanciamento físico, o que a gente deixa é eterno" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATEUS VAZ DE S Sá

    O homem não deixa nada, assim como o vento, o fogo, as ondas e tudo mais que conhecemos, até mesmo o nada, a inexistência, a ciência, a filosofia, enfim tudo o que passa pela nossa cabeça, são apenas sonhos reflexos da matéria em eterna transformação, ou seja, se é que a própria matéria existe ou se é apenas uma ilusão de quem pensa que existe.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Poxa! Excelente entrevista e matéria. Excelente dica, vou ver certamente. Tem tudo a ver com o que venho pensando nos últimos tempos. Na verdade, com o que pensamos a vida inteira. Mais do que isso, é possibilidade de entender essa diversidade de possibilidades que uma carreira de um bom médico ou médica não encerra e sim abre. A entrevista por si só já é encorajadora. E coragem é fundamental para viver.

    Responda
  3. Benedicto Ismael Dutra

    A morte é o oposto do nascimento quando a alma é ligada ao corpo no ventre materno para poder atuar no mundo material, ou seja, é o afastamento da alma que é eterna com oportunidade para reencarnar, enquanto o corpo material é perecível. A humanidade recebeu em parábolas, através das Palavras de Jesus, o saber do funcionamento das leis do Pai, que regem a vida, mas o conteúdo acabou sendo perdido, ora reconstituído na Mensagem do Graal, de Abdruschin.

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Morte é morte mesmo é o fim do jogo o resto é historinha para amenizar o medo do inevitável, tudo tem que acabar e ponto final , simplesmente relaxe.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.