Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Ribeiro

    Os bandidos que trocaram as etiquetas são funcionários de empresa terceirizada, empregam qualquer um e não se responsabilizam por nada. Vivemos em um país que a todo momento estamos sujeitos a golpes e roubos. O Aeroporto de Guarulhos deveria ser um dos lugares mais vigiados e seguros do país, mas não é pelo contrario. Esses conselhos não valem de nada.

    Responda
    1. silvia ramos

      E, ainda, repassam para nós, viajantes, toda essa trabalheira.

  2. Joel Pedt Silvestre

    As duas moças vão ganhar uma grana preta na ação judicial contra a Latam e a GRU AirPort.

    Responda
    1. silvia ramos

      Mais que merecido, pelo o que passaram e sofreram.

    2. Sylvia Machado

      Pelo que elas passaram não tem dinheiro que pague! Têm de processar até a lixeira do aeroporto e sem dó!

    3. Carlos Gastal

      Tem mais é que cobrar mesmo.

  3. Marco Aurélio batista

    O negócio é viajar só com mala de mão e com ela no colo...se for ao banheiro, leve junto... Só nesse mês, esse é o terceiro caso em aeroporto internacional... infelizmente, não se tem o que fazer se a nossa polícia federal não consegue garantir a nossa segurança...explicar no exterior que focinho de porco não e tomada é bem complicado, caro e traumático...

    Responda
  4. PAULO CURY

    se as companhias cuidassem melhor das bagagens e atendessem o passageiro quando reclama de bagagem extraviada talvez tivessem descoberto este crime mais cedo Pelo que eu entendi , tirando esta duas moças que foram presas, teve passageiro que ficou sem bagagem ao chegar ao destino e que fez a companhias?

    Responda
  5. Kleber Oliveira

    No avião da BAF, o salgentu achou que ia se dá bem. E foi num avião dencialpresi. Por esses pegaram um assessor de deput. Dizem que é mui amigo do número 3. Vamos acompanhar o noticiário.

    Responda
  6. Paulo Sales

    As etiquetas são impresas dentro do balcão, a gemte não tem acesso visual. Não adianta dar dicas que não podem ser aplicadas. O jornal perguntou as companhias aéreas, inclusive a latam, o que vão fazer para evitar que coisas assim aconteçam? Com certeza vai continuar tudo igual.

    Responda
    1. Sílvia Mota

      Pior, Paulo, é que as etiquetas não foram trocadas por pessoas quaisquer, mas por funcionários do próprio aeroporto. As turistas se protegeram dos estranhos que estavam ao alcance de suas vistas, mas ficaram vulneráveis à quadrilha de carteira assinada. E ai delas se não tem sido o flagrante das câmeras!

  7. Ricardo Lobo

    Sim, tomar todas as precauções recomendadas, se tudo for feito da maneira certa você estará em liberdade após um mês de cadeia.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Ou mais se não tiver video mostrando sua inocência.