Equilíbrio e Saúde > Por que Brasil deixou de recomendar uso das vacinas AstraZeneca e Janssen contra Covid-19 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Celso Muniz

    Tomei todas e tomarei quantas forem necessárias. Prefiro morrer da vacina do que morrer de bolsonarice. O cantor Eric Clapton por exemplo, é antivax. Não admite que introduzam substâncias no seu corpo. Logo ele que introduziu heróina em seu corpo sem medo de ser infeliz.

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Estes riscos já foram divulgados mas a conclusão foi que a relação risco X benefício compensava , eu também concordo , contudo estes dois laboratórios não conseguiram uma atualização de seus imunizante para as novas variantes e acho que principalmente devido a baixa imunidade provocada na atualidade seus riscos se tornaram inaceitáveis porém se eles conseguissem uma vacina atualizada com os mesmos riscos eu tomaria pois tenho mais de sessenta e sou homem e acharia os riscos aceitáveis.

    Responda
  3. Miro Costa

    Esses efeitos já eram mencionados há tempos. Mas quem fazia isto era terraplenista. Aliás, todas as tais vacinas podem ter sérios efeitos (menos a Coronavac, que nem vacina é). Mas isso só será admitido a conta-gotas. Para não dar na vista, sabe como é.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Poizé

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.