Mônica Bergamo > Ministro de Lula dá bronca por 'erro' de divulgação de cobrança de impostos em compras da Shein e Shopee Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria da Gloria Belisario

    Já já deveria evitar comentários. Acho que qualquer medida adotada deveria ser , após discutida e aprovada ser comentada por uma ministro das comunicações sociais. Lula está tendo ataques de todos os lados. Por parte da oposição e tambem da teimosia de quem queria a terceira via e não percebe que está apenas fortalecendo os bolsonaristas.

    Responda
  2. MAURICIO LAHAN

    minha pikanha

    Responda
  3. Mau S

    Tantas medidas deveriam ser tomadas antes dessa para aumetar os impostos dos mais ricos, como o lucro dos bancos, sonegadores, igrejas/cultos, Impostos sobre propriedades como aviões, helicopteros, jet sky entre outras coisas. Vão começar com a aquilo que vai afetar sim os mais pobres que são colocados no mesmo bojo dos que usam isso para lucrar. Rico vai continuar a viajar para o exterior e trazer suas compras normalmente passando pela alfandega nos aeroportos, deixando os pobres sem opção.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Explica aí como se faz para aumentar os impostos sobre os mais ricos. Reforma tributária, certo? Quem vai aprovar e para valer só no ano que vem? Advinha! O Congresso Nacional. Acha que vai ser fácil? Haverá essa mobilização e indignação toda para pressionar deputados e senadores?

  4. EVELINE PETERS

    Se corte de isenção ou imposto novo é para os pobres pagarem. A reflexão é esta Governo Lula.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Precisa demonstrar que quem está lucrando com isso são os pobres. Bilhões saindo do país diretamente para as empresas chinesas, ou seja, empregos e recursos brasileiros diretamente para a China sem impostos. É do que estamos tratando. Até concordo que outras medidas para taxar ricos são necessárias e urgentes, mas como é que faz isso mesmo?

    2. GERALDO GALVAO FILHO

      O que? Onde? Por que?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.