Esporte > VAR do impedimento muda para privilegiar o ataque no Brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO CZAS

    Punir o goleiro por se movimentar dentro de seu espaço me parece injusto. O gol tem 7 metros, a vantagem do batedor é enorme. Teria então de punir o batedor com as corridinhas e presepadas antes da batida. A propósito vejam como na final da copa os batedores não fizeram essa palhaçada cada vez mais típica dos jogadores brasileiros.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Tem que acabar essa mania dos jogadores e técnicos perseguirem árbitros o tempo inteiro, acaba o jogo, é briga de torcida fora, é falta de educação dentro de campo, tem que ser coibido. Ahh essas bolas plásticas, ainda com pintas coloridas tenha dó, ninguém vê direito, é ruim de domínio, cabeceio, ruim de cobrança de falta, volta a de couro toda branca, rede branca, tirar placas de publicidadr de trás do gol, embola tudo no estádio e tv, jogo tem que ter detalhes de cinema, a fotografia é ruim

    Responda
  3. Carlos Bruno Desenzi

    Poderia pensar-se em considerar que havendo uma linha que passe tanto pelo defensor quanto pelo atacante seja condição legal, não importando o limite do corpo de cada um. Poucos centímetros à frente não necessariamente representam vantagem ilícita e não deveriam invalidar gols.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.