Bruno Boghossian > Ritmo de ação contra Bolsonaro no TSE faz toda a diferença Voltar
Comente este texto
Leia Mais
#bozonuncamais
Ele vai ficar de boas, fazendo o que mais gosta: não trabalhar
Bolsonaro soube usar muito bem às falcatruas do governo petista como cabo eleitoral,vamos ver se o PT saberá usar às falcatruas do governo Bolsonaro.
Não é bem assim pq ele usou foi as mentiras contra o Lula na maioria das vezes
Se o Bozo ficar inelegÃvel, ele não será cabo eleitoral de nenhum outro candidato, por ser um polÃtico individualista que só quer apoio e não gosta de apoiar ninguém, como existem alguns polÃticos que agem dessa forma, não se importando com outros polÃticos. Esse tipo de pessoa não tem confiança nos parceiros de partido, se não for candidato, ele se afasta do pleito eleitoral e o outro que se dane.
o bozo até poderia ser um cabo eleitoral importante se trabalhasse pra isso. estou tranquilo, portanto, que não será.
Ele é de fato um bom cabo eleitoral. Lula agradece.
legislação para compadres e comadres, não serve para quem roubou ou furtou um quilo de carcaças de frango para seus filhos que seguramente será condenado. Essa fake inelegibilidade deveria ser para sempre, e com xilindró, ou no mÃnimo um exilio também para sempre. Dante morreu no exÃlio, porque tinha cérebro. Os daqui ex-condenados, genocidas, corruptos de todas espécies, eternos candidatos são eleitos sempre. Mas nos executivos, legislativo etc., se gritar pega ladrão, não fica um...
Brunão, carÃssimo, o Bozo é um excelente paw mandado, né? Organização, planejamento, execucao6xuidadosa, análise de erros/acertos, isso não é com ele. Seu pessoal, por outro lado, mostrou-se muitÃssimo habilidoso no uso de táticas e ferramentas comunicacionais digitais pra botar sua base em movimento constante. São eles e tais recursos que precisam ser estudados e contidos, com inteligência, pra que não fiquem movimentando o vácuo mental da turminha. "InelegÃvel" é só um ingrediente do bolo.
A máquina do partido PL não se equipara ao imenso orçamento federal q o inominável tinha à disposição e o usou com abundância e mesmo assim não conseguiu se reeleger. A primeira campanha em dois mil e dezoito teve o evento de Juiz de Fora, q bem ou mal cativou vários eleitores e o disparo incansável de fake news nas redes sociais, coisa q hoje tem concorrentes à altura. Não entendo um sujeitinho com tantos ilÃcitos nas costas e investigações ainda é considerado viável, como se fosse um santo.
Irene, minha cara, se o Bozo for "viável", inviável é o Brasil... Porque se esse bando sobe de novo ao trono, nóis sifú - e, só o sabe Zeus, talvez mereçamo-lo.
Em algum momento a natureza fará a parte dela, eu autorizo.
Em 2026 o inominável estará dormindo de conchinha na papuda ou em Bangu 8.
Sem anistia. Bozzo inelegÃvel, e depois condenado e preso. O mundo precisa deste alÃvio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ritmo de ação contra Bolsonaro no TSE faz toda a diferença Voltar
Comente este texto