Tati Bernardi > Boy dodói faz qualquer loucura por amor, desde que seja o amor-próprio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Tati sempre muito boa ..... estamos escutando ultimamente muitas vozes femininas expondo seu pontos de vista. Mas infelizmente só vozes não basta. Na periferia essas vozes correm riscos. PolÃticas públicas para dar guarida. Mais representantes na polÃtica se fazem necessárias. Para onde estão indo esses votos???
Quantos aqui vestiram a carapuça, heim! Alguns machistas , outros além disso, ofensivos. Homens e mulheres não estão nas mesmas condições . Estudem , há ainda temos muito que lutar, é só reparar os comentários...a resposta da imensa desigualdade está neles e seu peso de agressividade passiva?
Faltou falar de você, Tati. Ou os defeitos provêm apenas de seus ex?
Você não entendeu nada Marcão. Volta lá para o começo e lê tudo de novo...
Me sinto só
Muito bom, Tati sendo Tati.
Sensacional!!!! Parabéns, Tati, por expressar tão bem o quão caótica é a vida das mulheres que tentam se relacionar com a maioria (infelizmente), dos homens cis.
Tati, sua coluna está excelente. Alguns comentários são apenas esperneios machistas.
[Ai, aÃ, a sençura hoje tá numa lerdeza... Ou tão enchendo a cara dos comentários de tabefe.]
Um pouco drástica hj. Mas ok, tem dia que parece que é de noite mesmo. Acontece. Vamos para a próxima.....essa não saiu legal.....
O que significa não binario caraco ?? Bicha ,muito bicha ou tri sex/
Significa que não se identifica com nenhum gênero, prezado. Um Biba, se identifica com o gênero, assim como uma bolacha: apenas gostam de idêntico gênero. Um(a) trans, muda de gênero, porque se identifica com o outro. É estranho mêmo, mas há quem não queira ser... nada!
Alguns desses comportamentos independem de gênero.
Verdade. Em algumas passagens, lembrei-me de um relacionamento muito infeliz que vivenciei.
Sou leitor da folha há muitos anos e, sinceramente, não consigo ler uma linha sequer dessa colunista. Provavelmente o problema está comigo.
Que bom que tu fazes essa reflexão. Talvez esteja contigo o problema mesmo.
Provavelmente
Ora, ora... vc acaba de passar recibo de que é, sim, leitor assÃduo dessa colunista.
Ah, sobre a venlafaxina, eu faço uma observação contra: putz, é tão sofrido largar essa Herda que compensa usar outro psicotrópico qualquer. Ou tomar uns cogumelinhos, mais na linha do Marcelo Leite, aqui da folha, que pugnam pelos psiconautas. Fazer faxina de Venlafaxina, óia, é triste.
Tati, por onde vc anda? Cuidado que atrai!!
Hahahahah, Tati, minha heroÃna do esculhambômetro no talo, defensora das frascas e comprimidas, marreteira das cabeças ôcas de matcho tosco, aprovo tudo, menos a analogia com o assalto. Ora, o matcho do exemplo não chega no restaurante: ele é a refeição da moçoila em questão. E está dizendo "darei caganeira", "sou salmonela na certa" e, ainda assim, a imprudente traça. Eita, sô, assim, num dá pra ser feliz. De resto, ouvi ontem d uma amiga: "ele disse que vai 'fazer uma besteira'". Putz, é o fim
Putz, Bena, queria muito te chamar pra um churrasco.
Imagine se uma editora procurasse histórias de homens que tiveram m ás experiências com mulheres... Já tinham ateado fogo na sede e empalado os donos.... Tati, será que não é você que tem dedo ruim para homem?Acontece...
Ah, prezado, dedo podre é um bagulho unissex, multi-gênero e poli-lóki. Isso daà vale até pra Quadrúpede. Em caso de podridão digital, aà num tem saÃda.
Deve ser difÃcil mesmo ser branca, rica e solteira. Deus me livre!
As loucuras por amor sao sempre loucuras por amor proprio e isso vale tanto para homens quanto mulheres.
Sem querer ser bad boy, acho que esse texto é tÃpico de Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos. Sobre isso, um bom tinto é melhor que venlafaxina. Cheers.
Bom vinho tinto e boa companhia.
Ótimo texto.
mmmm. legal falar da bebelbooks.
É Tati... O mundo é assim mesmo... Basicamente meio a meio entre homens e mulheres, cis, trans e outros gêneros que no momento não é o assunto. O assunto é que, por onde passamos, temos que ter cuidado. Quando me lembro da minha juventude vejo o tanto de erros que cometi ao escolher parceiras inapropriadas para mim, e apenas imagino como devo ter sido o parceiro errado para tantas outras...
A autocritica da gente, infelizmente, no mais das vezes, vem atrasada. Fosse mais tempestiva, a vida era bem mió, né não?
??????????????????????????????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Boy dodói faz qualquer loucura por amor, desde que seja o amor-próprio Voltar
Comente este texto