Ilustrada > Atriz diz que, depois de rejeitar Marcius Melhem, perdeu espaço em 'Tá no Ar' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os comentários a essa reportagem bem demonstram a razão pela qual as vÃtimas de assédio moral e sexual no trabalho quase sempre se calam. É inacreditável o que as vÃtimas passam após denunciarem o assédio.
Seria coerente por parte da Globo afastar todos envolvidos nesse caso, porque só o Marcius?Calabresa também.
Vocês já perceberam uma coisa, enquanto estão empregadas, as supostas vÃtimas se calam, porquê é conveniente, é só tomar rua, abrem a boca ! A realidade é uma só, elas são coniventes com toda a situação!
É conveniente não correr o risco de ser demitido ao fazer acusação ao chefe? Óbvio. Tu, se estivesse no lugar da vÃtima, também acharia. Depois da demissão se tem menos a perder. Mas comentários como o teu demonstram como se continua, de um jeito ou de outro, perdendo e sofrendo.
Ninguém quer ser mais pre judicado do que ja esta sendo, por ter uma chefia asse diadora, seja moral ou se xual. O mundo coorporativo e empresarial sempre foi mach ista e pensa exatamente com você.
Lacrolândia está perdida com esse caso. Quanto mais detalhes aparecem mais desconcertados ficam.
E onde fica a Globo neste caso tÃpico de assédio sexual ocorrido nas suas dependências, no seu ambiente de trabalho? Neste tipo de denuncia ela sempre evoca o sigilo para não dar satisfação nem à imprensa. Para esfriar e encerrar o caso demite depois de um tempo o acusado de assédio e se livra do problema. Porém, tudo aconteceu dentro dos estúdios da Globo!!!
Tenho acompanhado esse caso e ainda não esta claro quem é a vitima e quem é o mostro. O que não entendo é onde foi parar o conceito de ser adulto, ser responsável por seus atos. Vi muitas mensagens trocadas e claramente dá para entender que todos são adultos que sabiam o que estão fazendo. A gasolina neste caso todo esta sendo da desinformação, mentiras e pouca fé na justiça. Uma coisa é certa, não existe nenhum inocente nesta história sórdida.
Esse papinho de dizer que são todos iguais, é tÃpico do pensamento machista. Não diga erda Cottet. Assunto de adulto é quando há consentimento e sem ameaça de trabalho ou poder econômico. Se fosse com uma familiar você com certeza pensaria diferente.
Acho que o caso elucida a importância de se ter uma postura profissional no ambiente de trabalho, pois o fato é que pessoas em posição de chefia não devem se envolver sexualmente com subordinados, seja consensual ou não
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Atriz diz que, depois de rejeitar Marcius Melhem, perdeu espaço em 'Tá no Ar' Voltar
Comente este texto