Dora Kramer > O nível, excelências... Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu tenho oa memória e quero saber quem traiu o presidente Lula, que disse o que disse quando do mensalão petista.
O problema é que o orçamento está com o congresso. |Parte dele que o executivo conquistou, tem que ser negociado, dependendo da opinião do legislativo. acho que uma reforma politica é necessária. os bolsonaristas estão à margem desta discussão, só querem like
Hoje o que se vê , são parlamentares com raras exceções nomeando seus desafetos com os piores adjetivos, que não servem de exemplo para nada, pagos com o dinheiro do contribuinte, onde alguns primam em desonrar o mandato que lhes foi outorgado .
Tive a honra de ser delegado na Oitava Conferência Nacional de Saúde, que entregou ao Congresso Constituinte a proposta de criação do SUS! Saudades daqueles nomes de polÃticos apresentado por Dora Kramer! Ulisses e outras pessoas honradas!
Também tenho saudades daqueles polÃticos aos quais incluiria Tancredo, Célo Borja e tantos outros.
Boa aquisição do jornal. Libera o comentário folha!
Hoje o script sençurotrônico tá chato memo.
Congresso qualificado, especializado, firmeza nos objetivos, orientado para estruturar politicas públicas direcionadas ao bem comum, transideológico e aberto, atuação organizada com inteligência polÃtica, não escutar o canto da sereia das transgressões éticas. É pedir demais?? (Claudia F.)
A mÃdia, por vezes, cria, por absoluta preguiça análises superficiais que se consolidam como verdades. O PT fez oposição mas nunca conseguiu acuar a base do governo. Os dois governos de FHC, assim como os de Temer e Bolsonaro, contavam com ampla base, corrompida pelos métodos de coalisão, que a oposição esperneava mas nunca incomodou. Diferentemente dos governos petistas que tiveram de lidar com pautas sabotadoras e precisavam comprar a oposição para aprovar pautas de interesse do paÃs e não....
"preguiça" é uma hipótese bondosa, caro Antonio.
...e não para aprovar a reeleição em benefÃcio pessoal ou distribuir recursos com objetivos puramente eleitorais. Vejam o que foi o mensalão e para qual objetivo se compraram os ilustres parlamentares, não era para aprovar benefÃcios ao PT ou a seus dirigentes. Quando os articulista deixaram a preguiça e serão sérios para escarafunchar os fatos? Quando deixarem de subir pela mão de bajular os donos da grana.
Dona Dora rasa como sempre! O presidente é Lula tá? Até os chineses já o chamam assim!
Sou obrigado a discordar. A jornalista e analista politica é competente, escreve bem e vai fundo nas questões que aborda. Menos militância por favor.
Uma correção: dona Dora Maria Tavares de Lima Kramer!
O sarrafo foi posicionado pelo eleitor. A excelência de peruca foi a mais votada.
A oposição tem projeto polÃtico e não se vende? Será que é só o Governo que se vende?
“porque a oposição prefere investir no projeto polÃtico a apenas se vender.” Faz-me rirÂ…. A oposição que DK tenta reerguer está no Centrão, sem compromisso com a população que os elegeu, num processo tão vexaminoso qto o de subir na tribuna de pé RU cá! Afe, Dora.
Hahahahah, não é um racioSÃmio excepcional da calunista? Hahaah!
[Eita, sençura... Até que tava comportado há esses dias. Encontrou o que no comentário? Das 4da matina até à s10, vai ficar apanhando no porão? Só falta jogarem na ponta da praia...]
Dona Dora, a senhora podia ter feito a gentileza de dar nome aos bois, podia não? Nomeou deputados constituintes, partidos; afirma que o pt "não enfrentou oposição" (?) e que o Presidente falha na gestão da base; que o Bozolitismo tem respaldo público e "um projeto". Então tá uai: nomeie aà os brucutus, descreva o projeto que orienta essa direita que a torna imune a mesadas e que faz, ineditamente, oposição ao Luloverno. Ou temos que fazer uma exegese do artigo crÃptico? Eita, sô.
Mais um comentário lúcido e cheio de humor! E a Folha, que continua firme e forte em seu projeto de manter viva a extrema-direita bolsonarista, poderia nos dizer qual o projeto de paÃs que anima os brucutus e o próprio jornal, pois tem sido exaustivo ler tantas colunas cheias de muito ressentimento ou coisa pior e vazias de ideias.
Arrasa, Benassi!
Até a semana passada comentando na Band News, Dora Krammer se destacou pela imparcialidade. Será que a sua ida para a Jovem Pan está influenciando os seus comentários?
Uai, Jorge, que bom ver um otimista: imparcial até a semana passada? Haja tolerância. Parabéns.
Você conviveu com Ulisses e ele fez uma profecia ! O pior congresso é o que virá. De lá para cá sempre penso no Ulisses Guimaraes. Mas, ela fez uma análise Ãmpar! Lembro que um deputado foi cassado por ter posado, fora do Parlamento, de cueca samba-canção... ! As pessoas devem respeitar o local de trabalho, ainda mais dentro. Falar palavrão, por peruca, ofender terceiros? O pessoal tem que aprender a debater, a fundamentar.
Concordo com a análise da jornalista. Censura presente.
Indaga-se: o que pretendem os procuradores dos sufragistas? Representá-los condignamente? Dar sua contribuição como legisladores ou administradores em benefÃcios de seus representados e não (ou apenas) deles mesmos? Ou preferem produzir ¨muito baru lho por nada¨, a nos revelar, de forma gri tante, a nuli dade absoluta de suas performances? Não há como esquecer que a tão one rosa estada de nossos delegados é sofri damente suportada pelo cidadão economicamente descolorido.
A Dora já gastou toda a sua cota como analista politica, só restou um rancor imenso contra o Lula. Uma lástima.
É difÃcil aceitar outra opinião.
Mas, ela fez uma análise Ãmpar!
Cara Dora, o sarrafo está muito baixo mesmo, vide jornalismo e jornalistas - uma tragédia. O parlamento é só um reflexo do que está ocorrendo na sociedade brasileira - muito celular, muita rede social, pouco livro e pouco debate. Vai piorar!
"Revigorado com Jair Bolsonaro e fortalecido pelo resultado da última eleição, esse campo (...)" Onde a colunista está com a cabeça?? A direita (democrática, liberal, conservadora) NÃO FOI REVIGORADA com Jair Bolsonaro! Quem embarcou no trem fantasma do Bolsonarismo, e a esta altura do campeonato, ainda não entendeu que não vale qualquer coisa para derrotar o antagonista polÃtico (no caso a esquerda) não vai entender nada mesmo do que se passa no paÃs. O nÃvel, Dora!! O nÃvel!!
Sra Kramer, posso dizer que é exÃmia na arte de fazer com que uma matéria chame para a demonstração da patética situação da extrema direita, tresloucada e contaminada, e no decorrer do texto, a senhora dá uma guinada e vergonhosamente termina com o seu modus operandi, de desconstruir o papel do Presidente Lula, que em seu discurso vira o réu e, pior, descarta a importância para a saÃda do Brasil do maior perÃodo de trevas que tivemos. Falta dizer que o governo anterior tinha bom nÃvel...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > O nível, excelências... Voltar
Comente este texto