Mônica Bergamo > Procuradora quer que deputado Jerry seja investigado por suposto assédio contra parlamentar do PL Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que moral tem uma vagabadessa de falar em assédio?
Assistir ao vÃdeo é fundamental para poder julgar adequadamente. Fato, fica a lição de ficar o mais longe possÃvel de pessoas tóxicas, é como tocar em fezes de diarréia
Procuradora errou, gol contra mulheres vÃtimas de assédio "reais".
Lembro da saudosa Danuza Leão que dizia gostar quando a chamavam de gostosa na rua. Uma hipocrisia do carai inundou nossas relações.
Deputada tão desequilibrada que logo após o fato correu pedir benção ao padrinho genocida ladrão de jóias. Uma melancia no pescoço seria melhor.
Isso não foi assédio, olhem o vÃdeo nada a ver o que essa coroa fala.
Creio que essa deputada não entendeu o que ela chama de assédio. A liberdade de expressão não serve pros extremistas quando não lhes interessa. O deputado apenas pediu e com razão mais respeito aos 40 anos de mandato da deputada Lidice. Já vi que marinheiro de primeira viagem não sabe se comportar como tal!
Essa deputada deveria ser processada por calúnia e difamação. Mesmo com vÃdeo e áudio que evidenciam o que de fato ocorreu ela insiste numa narrativa conveniente para se manter nos holofotes. A Folha acata o apito de cachorro.
Quanta perda de tempo com um episódio sem a menor importância. Uma vergonha. Por isso a partir de hoje deveria ser assim, meninos de um lado meninas de outro, porque a simples convivência virou motivo de maldade polÃtica ideológica e constrangimento judicial.
Ué Folha, a manchete e notÃcias da viagem do Lula a China, já desapareceram? Foi muito boa pra desaparecer? A fraude da menina de tiara azul merece mais destaque para durar tanto? Essa Mônica está se revelando por inteiro depois que decidiu ser RP do PL.
A gravação de outro ângulo mostra que não estão tão próximos, a bolsonarista que tripudia o feminismo está em busca de polêmica. Que seja investigado e que a calúnia seja revelada.
Suposto assédio! Fosse psolista e não haveria suposto!
Não precisava ter encostado tanto. Isso a gente faz com quem a gente tem intimidade. Pelo menos aprendem a lição.
Como assim, onde se encaixa, ele tocou uma mulher sem o consentimento dela. Isso não é natural. Absurdo é a gente viver em uma sociedade que naturaliza isso.
Ok! Mas o assédio, onde se encaixa? Erro grave da procuradora, gol contra mulheres vÃtimas de assédio.
IncrÃvel a capacidade da folha em criar factoides pra enaltecer a direita extremista , raivosa , cheia de ódio e desmerecer a esquerda , sempre com viés pros partidários do inominável. A cada dia que passa este jornal se torna cada vez mais desacreditado e competindo de igual para igual com jovem pan, veja , folha universal e outras aberrações que circulam por aÃ. Lamentável.
Mais uma "suposta vÃtima" do homem hétero cruel e malvado!! Esse povo do PL não merece crédito algum!!
A abordagem não foi adequada, entendo. Mas, daà a assédio, existe um abismo equivalente ao infinito da estupidez de algumas pessoas. Idem a oportunismo e crueldade.
Um misógino abusador. Deve mais é ser cassado.
Esses bolsonaristas são constantemente pegos em suas mutretas, a manifestação inicial da deputada não foi essa, ela se baseou na aparência, não sabia que havia gravação bastante audÃvel e pensou que iria fazer um estrago denunciado por assédio, com toda conotação negativa. Pega na mentira, a deputada mudou sua postura inicial, fato omitido por essa colunista.
Essa procuradora deveria denunciar a deputada que perseguiu um homem negro, a quem apontou uma arma.
I Procurem no Instagram se está procuradora fazia campanha pro Bolsonaro. Esta deputada parece doidona.
O video é bem claro. Nao houve assédio. O deputado falou perto do ouvido da deputada por causa do barulho ensurdecedor em volta. E nao falou nada desrespeitoso.
A deputada nem se manifestou na hora, discutiu com o deputado e foram cada umpro seu canto. Depois paralisaram o video e ai ela armou a historia. E é saca na gem dessa reportagem colocar a imagem parada como chamativa da materia. Porque não deixou só o video?
Bergamo flertando com fake news, mÃdias sérias já mostraram o vÃdeo completo. Pergunta toda vez que alguém se "sente" desrespeitado é necessário a interferência dos órgãos administradores de justiça? Só mais uma: esse movimento de repulsa da deputada fascitóide surfa na onda #MeeToo" não são eles "os da direita" que não gostam de feminismo. mimimimimi
Deputado do PT é amiguinho ideológico da Lacrolândia. Afinal esquerdopatas são seres superiores e vieram para nos ensinar. Vai dar em nada. Ninguém solta a mão de ninguém pessoal. Lulaplanistas nem olham.
E o PT? Pergunta de quem não tem argumento. E como se ouve isso.... Até fim de 2022 bem mais.
Qual era o assunto mesmo? Ah lembrei, " mas também o PT"....roubou por dezesseis, Mas também o PT vai dar dinheiro para China, mas também o PT vai implantar o comunismo no Brasil, banheiro unissex, liberação das drogas e kkkkkkkk
Essa deputada não é aquela nazi fascistoide que gosta de tirar fotos agarrada na pistola e no fuzil? Credo, não vale um pequi roÃdo.
Desonra a mulher catarinense . Mulher catarinense trabalha , e muito , na agricultura, indústria, comércio e serviços e não anda por ai fantasiada de Oktoberfest .
Não consigo entender porque a insistência da Mônica e FSP em desconsiderar o vÃdeo onde a fala do deputado é audÃvel e ficar colocando está foto montada divulgando fake news.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Procuradora quer que deputado Jerry seja investigado por suposto assédio contra parlamentar do PL Voltar
Comente este texto