Igor Patrick > Vídeo do dalai-lama com criança serve de motivo para discutir sua sucessão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É, meu caro, isso só me diz que a interação da China com o resto do mundo, em particular o Ocidental, ainda tem B.O. de sobra pra azedá-la: as questões humanitárias e ambientais, tão prezadas pela contemporaneidade, tão muito distantes de ter idêntico protagonismo na Terra do Meio; malemá tão no primeiro terço, que dizer "Meio". Para assumir essa vocação de potência que vêm sendo desenhada, parece que ainda terão que rebolar deveras - ou nos convencer de que o bom mesmo é ser autoritário.
Cada um acredite no que acha que deve acreditar. Mas vale a pena estudar como surgiu esse tÃtulo de Dalai Lama.
Cada vez mais me convenço que todas as religiões são imperfeitas e não devemos venerar nenhuma pessoa. E todas devem ficar separadas do Estado.
O desconhecimento da cultura do Tibete faz o ocidente julgar de maneira superficial e vulgar o Dalai-Lama. Não há nada mais errôneo do que analisar as práticas de uma cultura a partir de outra.
Serve para "gregos e troianos" nós ficamos muito obcecados pelos escândalos do Cristianismo (especificamente o Protestante aqui no Brasil), no entanto, existe aberrações piores em outras religiões e passa-se despercebido. Como vai dizer o próprio Marx "A religião é o ópio do povo", esse "tiozinho" do Dalai, também não engana não.
Está jogando a sua biografia literalmente na Lama. Rsss
Julgar o legado do atual Dalai-Lama por um ato — desconheço na mÃdia globalizada qualquer outro relato semelhante — é de simplismo enorme. Basta apenas ler e se informar para enxergar o tamanho de sua contribuição para a paz naquela região e de seus ensinamentos de tolerância para um mundo de maior entendimento entre os homens.
O salão taradão fazendo das suas hein? Imagina o que já deve ter aprontado, esse dissimulado.
Sua Santidade Asquerosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Igor Patrick > Vídeo do dalai-lama com criança serve de motivo para discutir sua sucessão Voltar
Comente este texto