Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Mais um inimigo da classe trabalhadora. Por esse raciocínio o governo deve e tem que ser perdoado. Ora, por que não pedir também para o estado dar o cano na dívida pública, nos precatórios que o Bozo deixou de pagar e ainda dar o cano também nos contribuintes ao não corrigir a tabela do IRPF? Que colocação absurda.

    Responda
    1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

      É sempre a mesma história, a classe trabalhadora é que tem que pagar a conta. (Abner Nazaré Cândido)

  2. Rodrigo Andrade

    Entendi. Então um dinheiro que pertence ao celetista, o indivíduo mais tributado de país (até 27,5% da sua renda), na fonte, sem possibilidade de sonegação e que ainda sofre desconto altíssimo de INSS não pode ter uma correção justa porque isso causará um desequilíbrio fiscal no país. ISSO, e não o custo absurdo da máquina pública e das mordomias de políticos e da elite do funcionalismo. Tá certo

    Responda
    1. Marcos Santo

      Ué, nada impede do celetista, uma classe privilegiada de trabalhador que não faz parte da grande maioria de brasileiros que são informais, de afundar o Brasil, fecha logo isso, renomeia de Argentina 2. Infelizmente a conta não está fechando. Resta saber qual é o apetite judicial pela auto-destruição do stf.