-
Daniel Jose Gonçalves
Futebol brasileiro esta por baixo. Enquanto europeus se reinventam, com otimas partidas de futebol, nos brasileiros nos contentamos com peladas. Precisamos de uma revolucao imediata, segurando nossas principais revelacoes em nossos campeonatos. Torna se impossivel crescimento, com exportacao de garotos de 18 anos.
-
Reinaldo Cordeiro Neto
Assistir a uma partida de algum campeonato europeu e depois a uma do brasileiro é pior ainda. Lá, a bola rola, todos querem disputa-la de forma rápida e ágil, o jogo não é picotado, a cada 30 segundos, com faltas, laterais, jogadores caídos simulando dores, juízes dando sermão a jogadores e técnicos etc. Os jogos daqui são irritantes demais. A simulação e a paralização fazem parte de quase todos os momentos do jogo, uma lástima.
-
-
eli moura
precisa de ódio de si mesmo pagar ingresso para assistir corinthians contra o cruzeiro, parece uma disputa para quem é o pior. O tecnico do corinthians ou é mal assessorado ou pensa que é modelo de beira de campo. Giuliano não acerta um passe, Gontillo acerta quase todos, Adson é armador e ñao ponta, Fábio Santos, Fagner Paulinho e romero são para os quarenta do segundo tem. Gil e Valpuena qjuando se tem robert, são piadas sem graça.
-
Antonio Pimentel Pereira
Hoje na estréia do brasileirão coloca logo uma bola plástica verde grama. Rs
-
Antonio Pimentel Pereira
Até quando vamos perder essa mania de copiar aquilo que achamos bom em outros países, para quê copiar o calendário europeu e matar nossa história se times centenários brasil afora que estão hoje sem calendário, futebol é emprego, geração de renda, o mangueirão ficou lindo, não deu uma linha na imprensa. Olha outro cópia mal feita, a bola azul da série b, horrível, na tv niguém vê no gramado multigrama do brinco de ouro, leve, de difícil domínio e cabeceio, foi mal viu. É triste
-
Paulo Ricardo Pacheco da Silva
E sobre os times do sul
-
Paulo Ricardo Pacheco da Silva
E só rê os times do sul, o azul e o vermelho, o que tens a dizer, Juca? Eles vivem momentos diferentes, com técnicos cascudos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.