Ilustrada > Ivan Lins se diz emocionado com música tocada para Lula em reunião na China Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eulalia Moreno

    Dúvidas: : o cachê artístico da nossa ministra da Cultura é pago à parte ou já está incluído nos vencimentos do cargo? Fosse Bolsonaro presidente em vista a China quais músicas seriam tocadas por eles e qual artista brasileiro se apresentaria durante o jantar?

    Responda
  2. Eulalia Moreno

    Muita sensibilidade dos anfitriões chineses. Houve uma orquestra que também tocou " Se essa rua fosse minha" enquanto Lula adentrava o salão.A sra. Lula da Silva para arranjar o que fazer, poderia conversar com o protocolo e incluir peças musicais dos países dos dignatários quando estes nos visitam. Não basta apenas servir cardápio elaborado pela chef da família Gil. A música faz parte da arte de bem receber e aconchega os visitantes estrangeiros, naquele momento, distantes dos seus países.

    Responda
  3. Olavo Cardoso Jr

    Precisamos de uma imprensa livre, q não censure o comentário dos leitores q não estão em linha com os interesses econômicos do jornal.

    Responda
    1. marcos gomes

      Hoje a imprensa é tão livre que publica suas bobagens, suas amarguras, o seu desespero, sua tristeza de saber que o Bozo vai para a Papuda , só te resta a esperança de mirar o seu celular par o céu na esperança de um Et te encontrar para salvar o Bozo !!!!!! Voce é o verdadeiro Mané!!!! kkk

  4. Olavo Cardoso Jr

    Eqt isso, o povo venezuelano foge da ditadura bolivariana, num regime aplaudido pelos dois hipócritas q os se encontram. Um novo tempo, kkkkk.

    Responda
  5. Olavo Cardoso Jr

    Eqt isso, a Inflação passa dos cem por cento na Argentina. Um novo tempo, kkkkk.

    Responda
  6. Olavo Cardoso Jr

    Eqt isso, o chefão gasta mais fortunas com dinheiro público na compra de uma cama pro seu privê no Planalto.

    Responda
  7. Olavo Cardoso Jr

    Pura bobagem e enganação. Eqt isso, o exército vermelho faz exercícios militares no mar, ensaiando a invasão de Taiwan.

    Responda
  8. Clovis Castello Miguel

    Tomara que seja um novo tempo

    Responda
  9. Roberto Rangel

    Tudo é relativo. Vivemos um novo tempo com Bolsonaro que Deus nos livre que se repita. Agora, vivemos um não tão novo tempo com o governo Lula III que, apesar de ainda estar no começo, já causa preocupações, mesmo sendo infinitamente melhor que o desastre bozzonariano. Vou sugerir à dupla Lins e Martins que componha uma música sobre um MELHOR tempo.

    Responda
  10. JCarlos Carlos

    tocante e emocionante

    Responda
  11. LUIZ GONZAGA SILVA

    Precisamos mesmo de " um novo tempo" em nosso Brasil! Depois de sofrermos 4 anos de negacionismo nas políticas, nas ciências, nas artes e na saúde Precisamos sim clamar pelo que merecemos: "UM novo tempo"!

    Responda
  12. Antonio Henrique Sampaio Garcia

    Depende de quem faz o uso de sua obra... Para que propósito.... Garanto que Ivan Lins sabe do propósito de sua música ali...

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Antônio, você foi muito sutil. Pode explicar melhor seu ponto de vista?

  13. Sonia Pereira Gomes

    Lindo. Emocionante.

    Responda
  14. Juarez Salvador de Souza

    Precisamos e podemos ir além: Erradicar a fome e a miséria, o trabalho escravo, as mazelas da concentração de riquezas geradas nos tempos de Neo liberalismo e varrer definitivamente o fantasma golpista do neo fascismo em nossas terras.

    Responda
  15. Juarez Salvador de Souza

    Precisamos e podemos ir além: Erradicar a fome e a miséria, o trabalho escravo, as mazelas da concentração de riquezas geradas nos tempos de Neo liberalismo e varrer definitivamente o fantasma golpista do neo fascismo em nossas terras.

    Responda
  16. jose celso righi righi

    Parabéns a Ivan Lins por ter ficado emocionado ao ouvir sua canção sendo tocada em terras distantes num evento político. Existem aqueles que querem processar por fazer uso de sua obra.

    Responda
    1. Antonio Henrique Sampaio Garcia

      Podem usar Wagner... mas, acho que ele se oporia...

    2. Antonio Henrique Sampaio Garcia

      Mais uma fake News... trilha sonora, para nazistas e golpistas....

  17. Hudson Neves

    No lugar de um sujeito vinculado com milicianos, que deixou o MEC às traças, e pelo visto trocou uma refinaria de petróleo por joias de 16 milhões, agora temos um estadista preocupado com o desenvolvimento econômico do país. É, de fato, "um novo tempo".

    Responda
  18. jose carlos Versolato

    A terra voltou a ser redonda no hemisfério sul das Américas. Xoo negacionismo, isolacionismo e cultura do ódio.

    Responda
  19. Ayer Campos

    A letra da canção, de autoria do talentoso Victor Martins, é realmente um achado, e sua inclusão na solenidade parece ser um toque mágico dos 'barbudinhos" do Itamaraty. É realmente um Novo Tempo - com legado de um feliz outrora...

    Responda
  20. Laudgilson Fernandes

    Esse país tem o Presisdente á sua altura. A entrevista de Lula nos mostrou um presidente equilibrado, consciênte da posição do Brasil , da sua importância na geopolítica mundial. Nos dá orgulho saber que nosso país retorna ao cenário internacional sendo ouvido e respeitado. A Paz e o meio ambiente. O papel da ONU e de seus associados. Todos deveriam ver e ouvir, independente de ser um eleitor ou não.

    Responda
    1. marcos gomes

      Ali em baixo temos o Joaquim erva daninha que se esconde atrás de uma rosa, bolsonarista é bolsonarista são sem noção igual ao Bozo!!!!!

    2. luiz caito

      Joaquim Rosa, o que você faria melhor?

    3. Eloisa Giancoli Tironi

      Quanto mais as coisas são bem feitas, mais os oponentes ficam com raiva e despejam a bile.

    4. Joaquim Rosa

      Menos, muito menos Laud. O sujeito é tosco. Menos do que o anterior, mas mesmo assim tosco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.