Opinião > Sé sitiada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Após o golpe na Dilma implementaram um teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco das aposentadorias dos pobres e a taxa de juros mais alta do planeta. O resultado disso é a miséria, a fome, a doença e a perda da dignidade da população brasileira que não enxerga perspectivas e se entrega às drogas e ao crime.

    Responda
  2. Flavio Ferrando

    A política de Estado não cabe no mandato. Ninguém quer ser presidente, governador ou prefeito de segurança pública, saneamento básico, educação e saúde. O que dá voto é circo e pão (no Brasil, futebol, cachaça e bolsa família). Fazer a coisa certa com a res pública não gera voto. O povo tem o governo que merece.

    Responda
  3. Arno Costa

    O governo não está fazendo a sua parte. Processo já!

    Responda
  4. Alaor Magno

    A bomba de neutrons é a solução final. Mata o que respira e deixa o que é inorganico intacto.

    Responda
  5. ANTONIO CZAS

    O Centro é irrecuperável enquanto não houver disposição para enfrentar o crime que graça entre os vários tipos de agentes públicos. Fiscais, policiais e empresários corruptos e ligados com crimes sempre dominaram o centro. A FSP, em investigação feita há mais de uma decada, identificou, por exemplo a quem pertenciam as lojas que vendem jóias e relógios de ouro, nas imediações da Sé como receptadores dos roubos que ocorriam na região, e vejam só havia vínculo com autoridades policiais. A região..

    Responda
    1. ANTONIO CZAS

      ...a região próxima a FSP igualmente teve lojas suspeitas que vendem motos e peças automotivas fruto de receptação de roubos. Ande pela rua Santa Ifigênia e saiba quantos aparelhos de gatonet são vendidos a céu aberto. Ao lados dessas regiões há postos da PM e da Polícia Civil. Caso ninguém tenha a coragem de fazer uma verdadeira faxina o Centro de São Paulo será a Rio das Pedras Paulistana.

  6. Felipe Araújo Braga

    O centro está simplesmente impossível de se acessar. Apenas isso. Ninguém toma providência. Os dependentes químicos, em sua maioria criminosos, ao lado de traficantes, têm liberdade total. Nós, cidadãos, devemos simplesmente evitar pisar nessa região, só isso.

    Responda
    1. Flavio Ferrando

      Problema de saúde pública, para os dependentes químicos e segurança pública para os traficantes. Mas o governo não pode se importar com isso. Ambos são causados pela redes sociais e o consumismo. E a responsabilidade pessoal não existe.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.