Poder > Michelle Bolsonaro ironiza Lula e Janja e defende CPI sobre móveis do Alvorada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Bolsonaro não levou o sofá , preferiu o Rolex e jóias !
Eita cara de pau. Os móveis precisam estar a altura do imóvel, o importante é que faz parte do acervo. O que não pode é se apropriarem como vc e bozo fizeram a vida inteira com rachadinhas e outras contravenções, como joias e cheques mich eque.
A petezada se alvoroça quando houve a verdade!
Essa perua só pode falar isso porque há acesso a informações. Não vai tudo para 100 anos de sigilo como no tempo do desajustado mental. Além do mais, para quem queria se apropriar de R$ 16 milhões de joias da União, apoiou quebradeira do acervo e das instalações do Palácio do Planalto por criminosos, que faz rachadinhas, gasta milhares dos contribuintes se refugiando, pode-se esperar tudo. Até roubar móveis.
e os litros de óleo de peroba trouxe de casa ou comprou com a nossa grana sem licitação?
Os móveis originais do Alvorada são históricos, como todo Palácio, e não deveriam ter sido retirados por vontade de uma criança! Aliás, nem as Carpas do lago! Mas se foram, a obrigação da então Primeira Dama, era restitui-lós ao local devido! Falta de responsabilidade e zelo com um lugar que não era seu! Visite a Europa e conheça como estão os palácios por lá….
O velho morde assopra da Fsp. Vai que a micheque seja boa de votos.
Bem ridÃculo a FSP dar palco para briga de comadres. Sabemos muito bem quem é a Milcheques, hipócrita, mentirosa, uma vÃbora. Não dá prá deixar de lado esta fugura desqualificada? O lugar dela é no aterro sanitário.
É o fim do mundo, antes os polÃticos davam suas opiniões e talvez are tivessem este direito , acho que atualmente devido a ter-se que produzir muitas reportagens ou informações ridÃculas estão pegando os familiares dos polÃticos para virarem celebridades , dentro em pouco teremos os familiares dos polÃticos ocupando a sua vaga , nada contra quem tem aptidões mas o que vem ocorrendo é ridÃculo.
Naturalmente que deveria se comprar cama e poltronas novas afinal sabe-se lá o quê além de parasitas, bactérias e vÃrus das perebas e eventuais respingos da bolsa do infecto poderiam estar impregnados no móvel, como quem sabe até uns gramas de antrax ou coisa que o valha, deixados de presente. Trocá-los foi uma questão de segurança e inteligência.
Barraco pra animar a plateia.
E sobre os diamantes, o que ela diz?? E sobre os cheques na sua conta?
Os móveis que sumiram do palácio eram de designers importantes, há de se descobrir onde estão, afinal já sabemos que o 0,0 jr. fez a limpa na adega do Alvorada ( uma adega presidencial deve ter bebidas bem caras e raras ), também sabemos que se gasta muito para mobiliar mansões compradas sabe-se lá como e com dinheiro vivo...
roto falando do rasgado .
Gostaria que a FSP desse espaço diário para mulheres cientistas, mulheres que com seu trabalho e suas pesquisas em diversas áreas engrandecem ao Brasil. Mas dar espaço para uma des3qua5lifica7da que jogou (se é verdade) móveis de design desenhados por Niemayer e sua filha e que são patrimônio público, num depósito??!!!! A ignorância e arrogância desta mulher só podia ter atenção mesmo desta fofocolândia em que se transformou a Foia.
Quanta futilidade tanto da bozzoloide quanto a Folha bozzoloiando.
Folha de São Paulo, quando essa mulher era primeira dama disse com todas as letras que não queria falar com a Folha , pra que dar espaço agora pra ela?
Ideia tão genial quanto anúncios de cosméticos.
Quando um imóvel é desocupado sempre há vistorias para ver se os móveis de antes continuam lá. Se houve danos ao patrimônio. E esta senhora evangélica, Michele, levou os móveis, patrimônio público, para onde? Foi para Deus? Qual é o procedimento legal que proprietário ou responsável devem fazer contra os ex-ocupantes do imóvel?
Será que doou pra universal??
Deve ser uma coisa muito difÃcil a pessoa ser pautada pela editoria para dar informações como essa.
Jornal é para publicar notÃcias! De todos! Que é a finalidade de um jornal.Não basta o caderno de esportes da Folha que publica tantas abobrinhas de esportes menos notÃcias do Santos?
Vardemá, pede pro seu cacho parar de falar besteira.
Eita, sujeitinha fútil e mentirosa. Não vale um gole de pinga ruim.
E a CPI dos gastos do cartão corporativo do seu marido humilde Cristão e Patriota?
Deveriam abrir uma CPI sobre os "IMÓVEIS" que o seu marido possui, adquiridos como parlamentar mais inutil na história desse paÃs.
No silêncio ...uma poeta!
Que CPI, ela nem é parlamentar!!
Tão modesta, Da Michele. Os cartões de crédito atestam coisas bem diferentes. O dinheiro retirado pelo militar que ia pagar as contas da dondoca. Conta outra Da Micheque.
Conta outra, Micheque das joias roubadas! Fico imaginando sua face rubra depois de tanta mentira!!
Janja e Lula, a tampa e o balaio, ambos sem compromisso com a verdade!
62 mil e 42 mil , é um escárnio e uma hipocrisia.
Ao contrário de vocês abaixo, eu não tenho polÃtico de estimação, e dois erros não fazem um acerto. 62 mil e 42 mil é um escárnio e uma hipocrisia.
Hipocrisia não seria a sua cegueira conveniente ?
E 70 mil em pães pagos com cartão corporativo uma única vez. Dá p vc explicar?
Isso aà é metade do valor que o seu amado miliciano gastou (desviou) em uma única padaria com o cartão corporativo.
Pão e circo. Enquanto a ma ca ca da de direita e de esquerda discute migalhas, Lula, Bolsonaro e seus asseclas se esbaldam com o nosso din din. Que dureza. Que pobreza!
Que tal fazer CPI das carpas e das emas assassinadas, o roubo das moedas do espelho d'agua, os assaltos à despensa do palácio, as tentativas de apropriação das joias dadas para o Brasil, sem contar muitas outros "descaminhos" que ainda não sabemos. Cara de Pau!!!
Como tem passador de pano neste paÃs! Os ratos estão comendo o fiofó deles, mas ele acham que é apenas uma cocega...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A deterioração em que Lula e Janja encontram a casa presidencial, em uma publicação da jornalista Natuza Nery, é mais do que sabido! Cortinas e sofás rasgados; pisos quebrados e outros! E, cama e sofás confortáveis, é o mÃnimo que um presidente da república merece!!!
Agora, a dona Folha resolveu abrir espaço para defender terroristas, ladrões de joias e de móveis? Vale tudo para combater o governo Lula? Tudo para que a famÃlia Frias continue a auferir os estratosféricos lucros de suas aplicações financeiras, à custa dos juros exorbitantes praticados pelo Banco Central, que minam as riquezas do PaÃs. Mas o povo é apenas um detalhe, não é mesmo, como diria uma ex-ministra da Economia, a Zélia Cardoso. de Melo, do famigerado e odioso governo Collor de Mello.
Jornal é para publicar NotÃcias. Jornal com notÃcia só de um lado é parcial, o Gramma, por exemplo.
Perfeito! A Folha declarou guerra ao governo Lula, que nojo.
Ganha um pirulito sé adivinhar de quem é a mão que está atrás dessa fofoca de comadres. O mundo está enfrentando uma crise de golpes e guerra la no outro canto e a Senhora Michelle quer uma investigação sobre as camas do Palacio. Eu pensei que as fofocas de camas, sofas e guarda-roupa deveria ser produto de comadres fico admirado que uma ex primeira Dama gaste seu tempo nisso. Faltou perguntar se tem ai o espelho no teto, curioso kkkkkkkkk.
Ainda vamos dar uma rasteira nessa dona. Ela não perde por esperar. Ela acha que perpretou o crime perfeito?
Triste sina a da Folha....ter que se espremer para manter o foco em Micheque e MarrecoMoro.....quem será o próximo, caso essas 2 alternativas não vinguem....
Quantas hipocrisias dessa turma bolsonarista! Ainda querem dar uma de moralista! Indignação total com essa gentalha!
Só engana bobo
E o Tacla D.uran fsp...????
Acho que a Folha deveria promover uma campanha para a Michelee reaver suas joias. O tÃtulo serias em francês, para ficar mais chic : "Collier pour le cou de Madame Michelle "
Também acho . Não só as joias da Micheque como também o relógio e botoaduras de ouro do mito .
A Micheque usa da mesma desfaçatez do marido. Ô cambada de gente hipócrita.
De muito baixo nÃvel. A desfaçatez nos ofende continuamente.
Cara dizem que na saÃda do casal mão grande foi terra arrasada. Tampa de privada , chuveiro, bocal de luz, uma vergonha.
Oi Folha, já há notÃcias das manobras para tentar evitar que os eleitores de Lula conseguissem chegar à s suas seções eleitorais, dá uma olha nas redes que encontrará essas informações. Mais uma manobra do ex presidente e usando as instituições para benefÃcio próprio. Vejamos, "A PolÃcia Rodoviária Federal escalou mais agentes de folga para trabalhar nas blitze no segundo turno das eleições de 2022 em estados onde Lula (PT) havia ganhado de Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno."
Para a Folha, Michequinha é mais importante ...
E as joias? Qual o motivo de alguém ser presenteado com objetos de valor elevado? Qual o motivo? Por que nas motociatas gastou tanto? Cartão corporativo: qual o motivo de ter gastado tanto ? Quero um Brasil decente: que se investigue os gastos perpetrados por bolsonaro!
Se ela ainda fosse "modelo" no tempo em já ganhava a vida com a rachadinha, saia com homens, inclusive os casados, ficaria mais facil responder as perguntas
Uma pena a Michellinha estar sem o colar de diamantes na foto da reportagem. Iria ficar lindinha ...
E o maridão dela, o carniceiro cloroquina denunciado na ONU, não merece pauta? A Folha tá mesmo focada em derrubar o Lula heim? Nem com 50 bilhões esse jornal publica algo positivo.
Tá retada. Teve R$ 16M em joias propinadas nas mão e perdeu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Michelle Bolsonaro ironiza Lula e Janja e defende CPI sobre móveis do Alvorada Voltar
Comente este texto