Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Carlos Augusto Gama

    Não bastasse a "obra" (quero dizer "obra" mesmo) pífia, James Akel, pela grosseria injustificada, demonstra ser indigno do fardão.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Gibi é o que desperta em nós, na.primwira infância, a curiosidade pela leitura. Todos conhecem os personagens do Maurício de Sousa. Agora, quem pode citar um livro desse Sr?

    Responda
  3. Valdir Teixeira da Silva

    Na boa, quem é James Ekel? Nunca ouvi falar. O Brasil está cheio de escritores que se acham e ninguém lê esses caras. Não sei onde esses caras acham tanta arrogância.

    Responda
  4. B Duarte

    Quando criança adorava, e aprendi muito sobre língua portuguesa com os gibis de Mauricio de Sousa. Se alguém tem um papel na história desse país é ele!

    Responda
  5. Maria Izabel Costa

    Como? Os gibis são lidos por todas as classes sociais, por pessoas de todas as idades e escolaridade e não são só distração. Para o que e para quem serve "Markrting hoteleiro"? Não menospreze nossa inteligência Senhor!

    Responda
  6. joão moreira

    Leio entre 15 e 20 livros por ano. Emendo um no outro. Só não leio mais porque tenho que trabalhar. Comecei com a Turma da Mônica. O candidato está aerrado...além de ser um tremendo de um arrogante.

    Responda
  7. Marcelo Innecco

    O Gibi é a descrição do desenvolvimento da arte de um imenso grupo de artistas que passou décadas elaborando a narrativa da linguagem de uma determinada área geográfica com variações regionais de apreciação diferenciada, incluindo referenciais de comunicabilidade interativa entre seres vivos representados dentro de uma iniciativa que recorre ao silêncio característico à literatura para seu entendimento.

    Responda
  8. Lucia Coelho

    É infiltrado do próprio Maurício. Só pode.

    Responda
  9. Landson Abercrombie

    James quem????

    Responda