Alvaro Costa e Silva > Ideias milagrosas para o centro de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nosso governador-hereditário está inventando a Senzala 2.0. O resto do blablablá é cortina de fumaça. Para a direita vesga pobre atrapalha... quando não está na lida e preso na senzala. Já vimos isso há uns 150 anos atrás.
O Centro de SP é irrecuperável. É uma Rio das Pedras, Paulistana. Necessário seria em primeiro lugar fazer uma faxina limpando quem de fato se beneficia da deterioração contÃnua: agentes públicos corruptos que deixam grassar livremente, quando os próprios não os são, o comércio ilegal lastreado contando e receptação, seja de ouro nos arredores da Sé, seja do comércio eletrônico e automotivo na região da Santa Ifigênia e principalmente os que estão envolvidos até o pescoço com o tráfico de droga
Sem uma faxina completa nesses agentes publicos, nada a de ser resolvido. Não há crime repetido em que agentes públicos não estejam envolvidos. Caso o colunista roubar um pão numa padaria do Centro, em meia hora estará preso. Algo que não ocorre, a prisão, dos inúmeros deliquentes travestidos de comerciantes dessa região. O Centro é a Rio das Pedras Paulistana. Dominado por milÃcias.
Eita, sêo Ãrvo, ontem estava lembrando do velho truque do "celular do ladrão" - vale pra carteira, também: como fazer agora em SP? Sai com três celulares caqueira, pra ir sendo assaltado até o destino? Uma coisa, contudo, é positiva: prefeitura e estado estão em sintonia na busca de soluções inefetivas. Seu Nunes espaia craqueiro, Tarcisão constrói palácio, o quartel de Abrantes segue impávido.
Só isso? E quais seriam as ideias pragmáticas do articulista?
Isso vão lá bater panelas de novo .
a verdade é que a sociedade " perdeu ".
Situação difÃcil. São drogas devastadoras e milhares de pessoas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Ideias milagrosas para o centro de São Paulo Voltar
Comente este texto