Dora Kramer > Infiéis escudeiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com o tempo, uma imprensa cÃnica mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma, disse Pulitzer, o monstro das joias e dos 700 mil bem exemplificou.
Com o tempo, uma imprensa cÃn icamerc enária, demag gógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma, disse Pulitzer, o monstro das joias e dos 700 mil bem exemplificou.
Defendem liberdade de expressão para os bilionários, como o dono da Folha, Globo, SBT, Joven Pan, são estes meios que levam a classe média defender os interesses de bilionários, como altos juros, privatização da Eletrobrás, gasolina, previdência, leis trabalhistas, claro não querem liberdade para o PT contrapor.
Quem tirou esta do sarcófago?
A torcida contrária se depreende de cada linha do texto. Cara Dora, se a tarefa fosse fácil, poderÃamos ter eleito um tucano elegante desses de sua predileção, né mesmo?
Muito triste para o Brasil toda essa situação de falta de patriotismo por parte dos congressistas. Com isso, a população só tem a repudiá-los. Lamento muito pelos mais pobres que necessitam de ajuda por parte do governo federal. Bando de rapinas do poder público!
Os blocos, os contra-blocos, os sem-blocos, todos , sem absoluta exceção, ali estão para o deleite de serem coptados. Seja por cargos, seja por cargos epor verbas, seja somente por verbas, seja por poder e verbas, seja por vaidade...assim que a disposição de quem tem a chave do cofre é saber como, quando e quanto, retirar dele e oferecer: seja verba, seja poder, seja palco. Todos docemente se entregarão. Entre os grupos a única lealdade é poder ser infiel quando o momento propÃcio chegar.
conta para esta dona de que se o congresso não aprovar o arcabouço fiscal e a reforma tributária, simplesmente não vai ter dindin. Se nao tiver dindin e tentarem um impeachment criariam um caos politico e social. O Brasil viraria um Peru, os tempos de pária global voltariam e a violencia cresceria de forma desmedida por parte dos excluÃdos, não é só invasão nos campos. Ha muita falta de caráter neste congresso, mas tem seus interesses para flexibilizar. Quem abriu o sarcófago?
"Quem abriu o sarcófago?" Aécio, Eduardo Cunha, Temer. Esses são os principais. E tem Moro, Bolsonaro e outros.
Hahahahah, sarcófago foi ótemo! Mais do que o baú de Pandora, remete à maldição por mau comportamento...
Quanto à s 173 almas citadas, é preciso lembrar que por lá as almas são deixadas do lado de fora. Lá tudo tem preço, é do ofÃcio.
Xiiiiiii, dona Dora, oferecendo uns frangos, bois e, principalmente, porcos, em sacrifÃcio ao pessoal centrônico, até o Bozo "governava". Parte da governabilidade virá daà mêmo: pessoal é fiel ao próprio bolso e à s benesses a suas bases eleitorais. Até que se possa reconstruir, pela apreciação de progresso, uma voz popular de apoio ao Luloverno, empurra-se com a pança...
mitre desentrevistou Lyra
É o jogo está mais difÃcil, e agora há dois centrões. Depois do presidente destrambelhado e preguiçoso, Lula vai precisar de um alto poder de coordenação. E muito bom o Canal Livre de ontem com o Arthur Lira. Só que tem entrevistador que é tão prolixo que, quando acaba a pergunta, a gente nem lembra mais o que ele queria saber.
O Ruy Castro dava show entrevistando na Pleibói dos anos 1980 e deu dicas sobre o assunto em pelo menos duas ocasiões na coluna dele aqui na FSP, mas cadê que aprendem?
Verdade Ricardo. Entrevistas em paÃses de lÃngua inglesa (ou outras) são diferentes. Perguntas rápidas e sucintas. Os nossos entrevistadores sofrem de verborragia inútil. Não é preciso dizer que os entrevistados idem.
Óia, meu caro, ocê e a Maria Camila, acima, têm estômago: eu não dou conta de ver entrevista desse povo, não: mindá uma certa rebelião hepática, sacumé?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Infiéis escudeiros Voltar
Comente este texto