Turismo > Folha lança série de reportagens sobre 100 lugares imperdíveis para visitar no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa assinatura é diferente da assinatura mensal?
meu comentárIo não foi publiKado.Me referia a Porto de Galinhas,aos caréismos marketings, daprefeitura de Ipojuca-PE 2º PIB do estado,só ficando atrás de Recife,capital! Desde que me conheço por gente, as eleições,os rodÃzios, na prefeitura SÃO... SÃO... Divulgam-se nas mÃdias, E em placas pelas estrada uma praia horrÃvel, MURO ALTO e turistas tb. recifenses vão pra ela, desconhecendo as lindas praias desertas, semidesertas.
“Queequeg era nativo de Kokovoko, uma ilha distante ao Oeste e Sul. Não está em nenhum mapa, os verdadeiros lugares nunca estão " -
Parabéns Folha por essa iniciativa
Cultura pro povo gratuita , o povo que não gosta de cultura vive reclamando que a prefeitura não faz nada , quando faz acusa a prefeitura de usar dinheiro público , e só olhar no post os patrocinadores do evento a cultura não vive sem dinheiro público , o dinheiro e dividido e a cidade agradece pois quantos milhões terá de retorno nesses 2 dias de evento .
A Folhabem liquidação... deve estar perdendo assinantes.
O Brasil é lindo, o problema é que um hotel furreca por aqui custa mais caro que um 4 estrelas na Europa.
Custo BrasilÂ…
Eba, coisa linda! Tem desconto no ebook pr'aqueles que já são assinantes? Merecemos, né não?
Não sei o que veem de beleza em Porto de Galinhas. Um tumultuado urbano, sem nenhum controle da prefeitura local. Os espertos construÃram restaurantes e hotéis na areia da praia, local este totalmente proibido por lei. Não há rua ou avenida à beira mar, e sim tumultuadas construções que lembram cidades da Ãndia. Mas.... Gosto é gosto né.....
Esse estilo de urbanização e ocupação da orla está destruindo as belezas naturais do paÃs. Depois não sabem porque o pequeno Vietnam recebe mais turistas do que o Brasil. Só um reparo, avenidas a beira mar deveriam ser banidas, eliminam a vegetação natural, restringem a faixa de areia, os prédios trazem sombras, sujeiras, transito e esgotos. As orlas urbanas deveriam ser parques públicos com preservação da vegetação natural.
Bom saber!!!
Jeri, Noronha, Morro de SP, Porto de Galinhas, Barra Grande, MaragogiÂ….
Brasil é lindo, demais! Merece ser mais amado, preservado e desenvolvido.
Iniciativa legal. Parabéns! Conheço algumas cachoeiras da matéria. São maravilhosas. Também conheço algumas praias. Digo o mesmo. Sugiro conhecerem o "Lajedo do Pai Matheus" em Cabaceiras-PB. Certamente um dos lugares mais incrÃveis do Brasil.
Brazil!Brazil!,Brazil!!MMMMM;;;;
Sugiro que os leitores também sigam o Instagram "os lugares incrÃveis do brasil". São mais de 5600 postagens, com fotos incrÃveis e textos bastante esclarecedores. E melhor, totalmente de graça. Vale a pena!
Vou seguir.
Falem sobre Barra Grande BAhia
O link das cachoeiras abre uma lista em formato de stories/carrossel com cachoeiras e trilhas na cidade de São Paulo. Sugiro corrigir, se a lista for realmente de cachoeiras espalhadas pelo Brasil.
Parabéns pela iniciativa!!! Temos inúmeros lugares incrÃveis para serem conhecidos aqui no nosso Brasil. Vou saborear essas reportagens nas próximas semanas! Me atreveria até a sugerir uma bela cachoeira, ainda pouco conhecidaÂ… chamada Cascata da Pedra Grande no municÃpio de Marau - RS Vale muito a pena!!!
Jah reclamei antes mas assinante aqui n tem voz. Esta interface que vcs usam pra reportagens especiais trunca texto no celular! N dah pra ler tudo, eh dificil ver a sequencia telas.... Pq n apresentar na maneira tradicional?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Folha lança série de reportagens sobre 100 lugares imperdíveis para visitar no Brasil Voltar
Comente este texto