Podcasts > Podcast: como visita de Lavrov impacta visão sobre postura geopolítica do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Filho

    Me permitem algumas considerações: 1- Lula não pode falar tudo o que pensa porque representa o país, apesar de ter razão em alguns pontos; 2- Não somos quintal dos EUA, portanto, podemos sim discordar deles; 3- Sempre houve uma subordinação da nossa mídia aos interesses ianques; 4- Independência é poder falar como uma nação desatrelada.

    Responda
  2. Abrão Lacerda

    O impacto é totalmente negativo. Perde de cara prestígio e espaço entre as democracias ocidentais, clube ao qual pertencemos, em que pese certas cabecinhas de alfinete de Brasília que sonha com ditadura do proletariado, mesmo depois de ter se enriquecido e trocado as férias na Bahia pela Flórida. O que ganha ao lado da China e da (urgh!) Rússia? Nada a mais do que já tinha, afinal a importância econômica do país o permite negociar com qualquer parceiro sem precisar se rebaixar. Vira-latas!

    Responda
  3. Lourival Costa

    Vivo em uma democracia. Tenho opinião. Não sou pau mandado ou militante de coisa nenhuma. Votei no Lula. Acho que ele está sendo um tolo se metendo e dando opinião sobre assunto onde deveria se omitir, o falar com propriedade. O outro milico que acabou de sair foi lá só para mostrar o coturno novo para o Putin. É impressionante como o ditador Putin seduz essa gente toda, e também mata muitos. Muitos comentários aqui parecem infantis, quando não despreparados, inclusive os meus, assassinos!

    Responda
  4. NACIB HETTI

    Não procede a informação da JP, de ontem, de que o apoio do Brasil serve para garantir o emprego da Dilma.

    Responda
  5. AILTON SOUZA

    A imprensa brasileira é uma gracinha. Queria que o Brasil não recebesse o chanceler da Rússia com quem mantem diplomacia. Que o país continue refém dos americanos como no governo Bolsonaro que não recebeu nada do imperialismo. Nossa imprensa é submissa até nisso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.