Ilustrada > Marcius Melhem expõe conversa com atriz que o acusa de assédio sexual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse caso ta parecendo a série Lost.... cumprida demais e com final chato. Se foi assédio ninguém sabe. Aliás, como o avião chegou na ilha e tanta gente sobreviveu?
Esse sujeito que tinha todos os poderes sobre tudo e sobre todos queria o que? Que os seus subordinados não falasse com ele com muito jeitinho? Tinha que escrever sorrindo ainda por cima. Lastimável. Ele mesmo já confessou os seus erros... só não disse quais foram. Muito esperto
Esse sujeito que tinha todos os poderes sobre tudo e sobre todos queria o que? Que os seus subordinados não falasse com ele com muito jeitinho? Tinha que escrever sorrindo ainda por cima. Lastimável. Ele mesmo já confessou os seus erros... só não disse quais foram
Esse sujeito que tinha todos os poderes sobre tudo e sobre todos queria o que? Que os seus subordinados não falasse com ele com muito jeitinho? Tinha que escrever sorrindo ainda por cima
Engraçado que os comentários simpáticos ao ex-diretor rapidamente surgem com um número de curtidas incompatÃvel com o grau de repercussão e destaque do caso no site da folha. Quem é assinante já deve ter percebido. Tática de PR de guerrilha.
Estes comentários são a cara do Brasil misógino, machista, vigarista e ignorante
Meus total respeito às mulheres importunadas. Eu, ao contrário, devo ser considerado um sujeito muito fácil: caà em todas as cantadas que tomei (das mulheres, é claro), mas sempre fiz questão de pagar a totalidade da conta, ai, sim, como um machão à moda antiga. Contudo, não consigo me arrepender de nada. Foi ótimo!
Quem é mulher sabe que a Dani Calabresa tá dizendo a verdade.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pra quê? Esse tipo de comentário ainda existe, numa denuncia tão séria.
Essa novela mexicana é uma preguiça sem fim. Já fui vÃtima de assédio no trabalho e simplesmente saà da organização por não concorda com a polÃtica da empresa. FIM! Agora um crachá da Globo faz a pessoa querer tanto um emprego a ponto de ser assediada, molestada, humilhada, etc? Essa história tem tiro para todos os lados, a começar do chefe que pagava de galã e comia todo mundo mesmo sendo casado e a mulherada que sofria, mas continuava ali, batendo ponto e indo nas festinhas. Hipocrisia!
Você está certÃssima, Giselli!
Alcides, vc é homofobico? Flor ou flô sao como meus amigos e pacientes me chamam. Tenho orguho. Bobinho.
Paciente de quê, sr. Florentino? Pergunto porque posso vir a precisar um dia. Quem sabe?
Hummm, sei
A mensagem remete a de.uma.pessoa carinhosa. Chamo meus amigos Ãntimos de " meu querido" , " queridão", "gato", " meu amor"... O problema é que há homens que acham que chama-los de forma carinhosa, estão querendo se xô
Vamos esperar a opiniao da mariliz, especialista em o q é ou nao é assedio
hahaha muito boa! DifÃcil será ela não falar no bozo...
Florzinha, o que a Mariliz tem a ver com essa história?
Acho que já sabemos em quem o senhor votou nas últimas eleições...nunca falha.
Pegou mal hein moça?
Florzinha, florzinha, disfarça essa misoginia. Não faça papel de julgador sem ter competência para isso!
A mulher faz uma declaração de amor. Depois o homem acredita e dá problema. Desse jeito as pessoas vão parar de relacionar. Talvez a frustração não aceita por algumas e alguns gere isso.
A mensagem não se soou como declaração de amor, mas.uma forma carinhosa de.falar com uma pessoa. O problema é que há muitos homens que recebem um elogio de uma mulher e.acham que elas querem se. Xo
Esse homem está sendo vÃtima de uma vingança coletiva de pessoas contra o ex chefe. Mulheres que faziam charme pra ele pelo emprego agora atacam por vingança.
Pior, foi julgado culpado por antecipação antes de verificado os dois lados da história pelo tribunal da internet!!
Não tire conclusões precipitadas. É para isso que existe a justiça. Ou vc é advogado do humorista?
agora conta aquela do saci Pererê, usando essa sua " mente poderosa", sr Agatha Christie versão acéfala.
Amor, eu queria um papel no programa e é por isso que eu disse: "Te amo. Sou orgulhosa de você, você leva as coisas com doçura, amor e ética". Mas, se meus desejos não forem atendidos, vou procurar a revista Piauà e te chamar de abusador. Não vou te acusar perante o Judiciário, pois não tenho provas, mas posso arruinar sua reputação na imprensa. Se depois disse você mostrar o que eu te escrevi, vou dizer que isso é intimidação. Sou vÃtima! Essa é a ética do meu grupo.
Antecipação de julgamento?
Que estranha essa história.
Bom, coloquei o Marcius em minha lista de pessoas terrÃveis quando o episódio estourou. Mas a cada dia que vai passando e novas infos vão surgindo ele vai saindo da lista.
Essas mulheres estão me deixando envergonhada.
E o assediador, te deixa como? Só para registro mesmo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Marcius Melhem expõe conversa com atriz que o acusa de assédio sexual Voltar
Comente este texto