Esporte > Jorge Sampaoli leva suas contradições para o Flamengo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wirben Márcio Lages Ferreira

    Que beleza! E viva a arrogância e o marketing...agora esse time vai seguir rumo ao fundo do poço. Alguém deve estar ganhando rios de dinheiro com a vinda desse "técnico", pois gostaria de saber por que é tão badalado sem qualquer título de relevância, a não ser com o Chile. E olhe que já rodou mundo...ah...e tbém não é novo... Flamengo rumo ao fundo! Yes!!!!!

    Responda
  2. joão moreira

    Os flamenguista estamos ferrados com esse argentino arrogante. Ter no currículo o campeonato chileno é proporcionalmente a mesma coisa de ser campeão capixaba.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Braz e Landim podiam escolher entre dois campeões continentais, mas resolveram fechar com um fulano que nunca ganhou nada dentro do Brasil, salvo um campeonato mineiro contra um Cruzeiro de segunda divisão. Estamos lascados com essa diretoria.

    2. Gladson Gurgel

      Há muitos e muitos anos tivemos um técnico argentino no Flamengo. Fez história com muitas conquistas do nosso Mengo. Ele se chamava Freitas Solich, deu muitas alegrias a nação rubro-negra. Vamos torcer para que esse hermano que está chegando dê certo.

  3. Antonio Pimentel Pereira

    Sendo diretor de um clube ou seleção, não daria essa bola toda a técnico e não deixava trazer ninguém, comissão técnica é da diretoria e o técnico tbm, inclusive modo de jogar, o técnico deve seguir a marca do time, pór isso o real é o real e o barcelona tbm, ninguém chega cm mandachuva, na seleção dão mt corda, quem chegar tem que baixar a bola, esse será mais um a levar quinze milhões de multa rescisória e os sócios vão pagar mais uma vez., esse camingo já conhecemos nos times brasileiros

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.