Ilustrada > James Akel, antes de dizer que gibi não é literatura, já defendeu a tortura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem gente que acha que basta vestir calças com suspensório pra virar filósofo e escritor.
Há tempo não lia um texto, na Folha de S. Paulo, tão agradável no malabarismo das letras. A escrita, os argumentos e os exemplos imensamente encaixados. Texto saboroso. James Akel, adeus.
Bolsonarista, não escapa um!
Quem é James Akel? Um cara que diz que escreve, mas ninguém lê o que ele escreve, totalmente insignificante. Não estou defendendo MaurÃcio de Souza, fato que ele nem precisa da minha defesa.
Quando um candidato tenta desqualificar seus concorrentes já põe em dúvida seu merecimento ao posto. Nesta terra de analfabetismo muitos aprenderam a ler ou tomaram gosto pela leitura através dos gibis. Há aà um serviço relevante à educação do paÃs.
Edson Soares SIlva, concordo com você, li muito gibi pois no orçamento da minha famÃlia não havia dinheiro para comprar livros e para mim até bula de remédio era literatura... no caso, literatura médica.
Igual a polÃtico que consegue popularidade apenas por crÃticas a adversários, em consequência de inexistir feitos próprios merecedores de destaque.
Se o sujeito defendeu a tortura isso deveria ser motivo para sua desqualificação.
Arnaldo Nogueira Ferreira: pelo visto você não entendeu o que eu escrevi.
Se coloque no lugar de um torturado e reflita sobre o que disse.
Quando alguém consegue ser ainda mais reacionário do que MaurÃcio de Sousa é pq realmente não é um ser humano decente
Eu nunca defendi a tortura, mesmo assim acho que gibi não é literatura. Pronto falei!
A tática que ele usa é o idiotismo.
Eu teria uma boa oportunidade para ficar calado e não aproveitei, mas vejam, a ABL deu guarida a Getúlio Vargas -cujos escritos literários se resumia a um discurso de posse- em troca de um terreno, então digamos que a academia dos imortais não é tão criteriosa assim, e o defensor de tortura e golpe só não vai prosperar na campanha e vestir o fardão porque o Lulinha deu uma pisa no bozo nas urnas, se fosse ao contrário Akel ganharia um abraço de Fernanda Montenegro. Eita ABL
Aquele velho ditado: um erro não justifica o outro. Quanto a Fernanda Montenegro, tenho certeza que você está enganado, ela uma pessoa de posições muito firmes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > James Akel, antes de dizer que gibi não é literatura, já defendeu a tortura Voltar
Comente este texto