Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCO ANTONIO FERNANDES

    Jogadores ruins, fracos e limitados! Difícil para um ex-jogador que foi bom, forte e ilimitado. Porém como treinador tem q saber lidar com esses tipos. Tem que estar do lado do time. Ganhando ou perdendo! Precisa lidar melhor com seu perfeccionismo. Deveria estudar e assimilar os métodos do mestre Telê Santana!

    Responda
  2. eli moura

    Ele deslanchou no fortaleza, no flamengo tinha um vestiário maior que ele e no são paulo não tem é time. A mesma saga do Diniz que só depois de muito tempo alguma coisa e o mandaram para o céu para uma temporada curta. Quem pode dar certo com um sub40 e um vestiário como o do corinthians? O lazaro, com duas mulas ao lado, tira o unico cara que acertava um passe na virada do jogo, para fazer um jogo de ligaçoes diretas e trombadas. Não vai dar certo nunca.

    Responda
    1. eli moura

      quanto o corinthians precisa ter transição da defesa para o ataque, daí a importancia do cantillo e de um outro meia, no caso o mais habilidoso a ser adaptado é claramente o Adson, fazendo a bola chegar aos pes do atacante e não para disputa-la. O corinthians virou o trombada fc. O menino pedrinho em uma ponta e guedes na outra ambos fechando para o meio com yuri.. Nâo é cantillo que tem que sair é o veras e voltar o maicon. Giuliano não é alternativa. Fabio santos e fagner banco.

  3. Rogerio De Souza Cruz

    Rogério Ceni tem que se livrar de duas arrogância homérica.

    Responda
    1. eli moura

      a arrogancia do ceni vem da história dentro do são paulo, isto ninguem vai tirar dele, como ninguem vai tirar a soberba e arrogancia do renato no gremio.

  4. Hercilio Silva

    Pelo jeito falta melhorar o relacionamento com os jogadores. Queixa comum por onde ele passou, esporte coletivo não aceita não haver time funcionando. Fernando Diniz melhor técnico? Espero que um dia seja, a imprensa não perde a mania de inventar ídolos né PVC.

    Responda
  5. Mario Mello

    Quem perde é o clube, para mim ele fez milagre com o elenco disponível! Mas no Brasil só vale o título, anota aí pois enquanto não tiver jogadores que sejam acima da média vai continuar trocando de técnico anualmente, ou talvez até em menor tempo, como sempre digo, temos o futebol profissional mais amador do mundo! Triste!

    Responda
  6. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Rogério nunca vai se manter com técnico de ponta. Os jogadores atuais não tem a menor ideia do que ele foi como goleiro-artilheiro, que marcava gols de falta e de pênalti, embora não fase tão bom na chamada posição de origem, como hoje virou moda dizer. Recomendo ao hoje obeso ex-jogador um regime rigoroso, entrar em forma e mostra a seus jogadores o que é capaz de fazer. E procurar um psicanalista para ajeitar a cabeça

    Responda
  7. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Uma prova: quando treinou o Cruzeiro, os jogadores - só figuras corretas e legais como thiago neves, dedé, edilson, fred, sassá e companhia - deram toda força para ele conseguir tirar o melhor deles, mas ele não conseguiu e saiu, veio o abel e não conseguiu, depois o adilson e não conseguiu, e não teve jeito, naquele ano o time celeste caiu. O resto... todo mundo viu. Treinadores podem até fazer milagres com elencos fracos em times pequenos, mas em times de camisa cheio de estrelas... difícil.

    Responda
  8. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Sugestão: em vez de chocolate... aliás pode continuar comendo chocolate. Eu indico o Snickers com amendoim, caramelo e nougat. Mas não compre a caixa que vai acabar comendo tudo numa noite. Mas voltando à sugestão mesmo, agora é sério: mantenha o chocolate, mas tome umas Originais geladas... com os atletas! Mas não tomem um engradado. E não tomem aquela da garrafa verde que além remeter o imaginário ao adversário é muito amarga e dá uma ressaca! Rogério não deslancha porque os times são ruins.

    Responda
  9. Antonio Pimentel Pereira

    Lidar cm boleiro não é fácil, milionários, telê, yustrich, jair pereira, aimoré e zezé moreira, fantoni, enío andrade, evaristo, tim, minelli, telê, cilinho lidavam cm homens simples, que jogavam futebol clássico, hoje esse futebol correria, cheio de barões não tá fácil não, o problema é esperar de um, antes tinha a figura do diretor de futebol, q resolvia as coisas, maracajá, vicente mateus, beto zini e mts antigos dominavam o elenco, cabia ao técnico pensar as quatro linhas, hoje não, triste

    Responda