Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WAGNER NEGREIROS

    Seria fundamental que a FSP fizesse uma reportagem sobre o Parque Estadual do Jaraguá, um dos primeiros entregues para a iniciativa privada no Estado.

    Responda
  2. rubens kignel

    O parque Villa Lobos, virou uma bagunça total, os ciclistas não respeitam, andam enlouquecidos por todas as partes do parque com celulares na mão enquanto dirigem a bicicleta, uma ameaça constante a quem anda a pé. O pessoal que corre corre enlouquecidos pelas pistas de bicicleta não mão, na contra mão, no meio. Não há a menor regra de segurança. O parque virou um parque de diversões barulhento, para fazer mais dinheiro, deixou de ser parque de lazer, tudo ficou mais caro. Público era melhor.

    Responda
  3. CLAUDIA CAMPELO TAVARES

    Sou frequentadora do Parque da Água Branca há mais de 25 anos. A limpeza deixa muito a desejar. Há fezes de animais pelos caminho. E eles devem permanecer. São fundamentais para educação ambiental das crianças. Os casarões estão abandonados. Os antigos vendedores, que prestavam um ótimo serviço, foram expulsos há algum tempo. Os novos serviços são caros (a água mineral custa mais do que Parque do Ibirapuera) e estão concentrados perto da portaria da R. Dona Germaine Burchard. Precisa melhorar

    Responda
  4. Giovanni Giocondo

    Essa conversa mole de "fazendinha" não cola mais. A administração da "Flama" vê problemas em pais que deixam as crianças brincarem com os pés descalços no "riachinho" ao lado do lago do Parque da Água Branca, mas não nos personal trainers que ocupam gratuitamente as antigas baias dos cavalos para instalarem seus equipamentos e ganharem dinheiro. Essa privatização do espaço público é asquerosa e precisa ser combatida, não incentivada. Cadê o contato com a natureza?

    Responda
  5. Giovanni Giocondo

    A nova administração do parque da Água Branca é péssima. Espaços que estavam abertos na pandemia agora ficam fechados, a exemplo da ponte que passava no meio da mata e um dos portões da rua Ministro Godói, cerrado desde que a "Flama" assumiu, por onde os trabalhadores que servem às madames das Perdizes passavam para encurtar o caminho até seu serviço. As crianças não podem mais jogar bola, nem os menorzinhos pensar em bicicleta com rodinha "porque pode bater nos bichos". Ficou chato e entediante

    Responda
  6. Glaucia Bueno Lemes

    Visitei semanas atrás o Parque Villa-Lobos e goste do que vi, segurança e limpeza, principalmente. Por mim concederia todos os parques e algumas praças a iniciativa privada.

    Responda
  7. edilson borges

    no ibira os bebedores de água estão meio largados, deve fazer parte do pacote de explorar a venda de água em garrafa prá poluir o lago.

    Responda
  8. Paulo Ribeiro

    Assaltos, furtos e pequenos arrastões, ataques a quem anda de bicicleta...será que os autores da matéria conversaram mesmo com usuários ou apenas com a administração? Muita gente do bairro evita o Parque hoje em dia por medo da violência e isso nem foi citado.

    Responda
    1. ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA

      Terceirizaram a administração dos parques, não a segurança pública!