Ruy Castro > Desafio ao ChatGPT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O GPT não é a cara do Rolando Lero?
Eu não culparia inteiramente o ChatGPT, mas sim o lamentável estado de indigência da representatividade da literatura em lÃngua portuguesa nos bancos de dados disponÃveis.
Ótimo, Ruy!
Ôôô, Ruy, vem cá: olhando a ilustração do poema no buzão, a perspectiva me enganou. Fiquei pensando cumé que o motora iria dirigir com aquela porcaria na sua frente, tampando a visão; demorou um 'cadim até que minha burrrice natural se acomodasse. O GPT certamente diria: poesia não combina com ônibus. E nem é por conta do ruÃdo e sacolejos do transporte, não.
Francisco Otaviano não foi um dos preceptores de Dom Pedro II?
Risos e risos! Genial, Ruy!!
Não entendi porque meu comentário passará por moderação! A FSP também não gosta de poesias? Que pena!!!
Beatriz, prezada, o script sençurofrênico não gosta é de veemência: mais do que dois pontos de exclamação, dá B.O. Da próxima, seja mais contida e verás teu comentário seguir em frente. Vai por mim.
Linda poesia! Precisamos muito nestes momentos sombrios!!! A leitura causou-me um momento de parada muito agradável! Por favor, escrevam mais poesias comentaristas da FSP!!!!
Ai, ai, ai. Que chatice. Outro texto se gabando de biografia? Ah thau.
Jose Csrlos Toledo, é do não ler a Coluna! O jornal tem outros comentaristas......mas vomo Ruy Castro não, só isso explica que você tem wue parar na coluna do Ruy !
O cartaz da foto tem um erro de digitação no qual um S foi substituÃdo por uma vÃrgula.
Opa, isso é que é atenção concentrada, hein? Eu, malemá, achei que ele tava na frente do motora, e não à suas costas...
Não gosto de poesia, mas, algumas delas, eu gosto quando escrita em prosa, sem rima e sem métrica. Sei que sou literalmente defeituoso. Vou continuar tentando.
Comece, talvez, pelo poema rimado e com métrica perfeita de Castro Alves - O Navio Negreiro. É da gente perder o fôlego.
Essa AI já consumir o ser humano. O brasil devia dair na frente e proibir o uso e limitar vigorosamente a atuação de redes sociais. Mas como somos uma sociedade aculturada, vamos fucar na remanecescia sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Desafio ao ChatGPT Voltar
Comente este texto