Esporte > Revista alemã publica falsa entrevista com Michael Schumacher feita por IA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ramiro Loutz

    A que ponto...

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    As pessoas estão brincando com essa inteligência artificial e não estão se dando conta da periculosidade desse avanço tecnológico. Não devemos esquecer do lado obscuro do ser humano, que quase sempre prevalece - historicamente falando - sobre o que de bem a humanidade pode produzir. O uso militar, por exemplo, pode devastar um país, quiçá a humanidade como um todo. A utilização nas redes sociais de forma errada e irresponsável hoje em dia, é um exemplo inequívoco do que pode vir a acontecer.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      As pessoas estão brincando com a inteligência artificial como brincavam, brincam e continuarão brincando com qualquer coisa que lhes revele a humana estupidez de sempre.

  3. ChicoJ Neto

    Mau precedente. Alguém duvida que temos pela frente comportas abertas para reportagens e entrevistas habilidosamente costuradas pela IA? Mesmo que muitos de nós tenhamos ou desenvolvamos o faro para distinguir fake news, a viralização fará muito estrago.

    Responda
  4. Gustavo Henrique da Silva

    Me pareceu ser uma crítica da revista aos que acreditam que a IA consegue substituir o jornalismo ou outra áreas intelectuais.

    Responda
    1. Breno Pizzo Mathias

      Esse pessoal dessa revista são esperto ou acham que são, pois vendo essa notícia a ideia era chocar o público achando que tinha acontecido alguma coisa com o Schumacher, mas não, era só para chamar a atenção e caso acontece da família processar, que vai ser o caso, a empresa alega que era uma crítica as IAs e que não tinha nada a ver com o Schumacher, tem cada povinho nesse mundo, usam a dor de uma família e fãs para se promover, sacanagem isso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.