Mônica Bergamo > CNN encerra contrato com Felipe Moura Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ao que parece, a CNN demitiu o jornalista para não se indispor com Gilmar Mendes, aquele que todo-poderoso do STF que nas ruas é odiado por uma parcela da população brasileira, por considerá-lo o principal artÃfice do fim da Lavajato, a maior operação contra a corrupção na história do paÃs.
Ele é morista incondicional e odiosamente antipetista. Portanto, tem a mÃnima isenção.
Bom!!!....... se livraram de um apresentador/moderador sofrÃvel....autoritário no debate (programa Arena)....e na figura de lÃder (ou apresentador ou moderador do debate) era sempre o dono da última palavra..... muito fraco.
Já foi tarde. Quem ganha com isso é o público da CNN por não ter mais um jornalista como ele, medÃocre em seus tele-jornais e programas!!!
Que pena!
Que deixem então a Daniela Lima, por 24h, fazendo militância sem contraditório.
Foi tarde....um m defendendo outro m.
Felipe Moura Brasil é, sem sombra de dúvida, um dos jornalistas mais competentes da atual geração. E culto, inteligente, bem informado e se expressa com clareza e elegância de estilo. E uma grande perda para o jornalismo de alto nÃvel da CNN.
Um a menos na nova jovem pan (cnn) tem mais três pra serem mandadas embora naquele quadro fascista de ultra direita, aà volta assistir a CNN sem JP
Quem foi seguidor de Olavo de Carvalho não tem redenção possÃvel. Agora ele responde as suas circunstâncias, voltando, assim, ao seu ponto de partida. Tchau e passar bem.
Comum acordo para a pessoa jurÃdica e demissão para a pessoa fÃsica. O contraditório deve ser dito. Bom jornalista.
PaÃs de ignorantes que não admitem contraditório. Mandaram o rapaz - culto, educado - embora e colocaram em seu lugar um petista empedernido que parece ter saÃdo das hordas de Gengis Khan.
Culto que admira Olavo de Carvalho? Tu também é culto?
Tchau, querido!
Não bastasse a CNN ser ser representante dos interesses americanos, o fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro é sobrinho do Edir Macedo, da igreja Universal, da Record.
Outro fundador, Menin também fez doações para candidatos de localidades em que tinha obras. Foi autuado por sonegação pela receita, isto é CNN.
O outro fundador, Menin, dono da construtora, sim, construtora falando de polÃtica. É envolvido com trabalho escravo e contribuicão com milÃcias. É isso que dá notÃcia.
Quando a Daniela Lima dá "tchau" começam programas de opinião falhos pela falta de jornalismo, constantemente vezes comentam assuntos lançados com falha da informação e vão longe nas crÃticas. Outro dia defendiam um marco que não deu certo como sendo bom, absurdo, e já comentaram investigação feita por Alexandre de Moraes como sendo iniciativa dele, só pra citar como falta jornalismo na noite da CNN. E sobra com Daniela Lima, não ficam infos obscuras com ela nunca.
Gosto do contraditório. Mas depois que a Gabriela Araújo saiu, puseram a Janaina Pascoal, virou a Jovem Pan. Às vezes o Felipe tem até que chamá-los à razão, tamanhas as sandices, os chutes do Hélio Beltrão, com apoio da Janaina. Parei de assistir.
Daniela Lima To com ela e não abro, sem medo de ser filiz
É outro tipo de programa.
Agora vai ser mais um goebelzinho da Jovem Pum.......
O sr Felipe, o sr Coppola, a sra Janaina ....somados o que são? Logo depois temos o sr WW. Se isso não for uma Conferência Televisiva de Profissionais Untra-direitistas eu choche!!!
Hor ror de programa, discurso de extrema direita querendo se passar por direita. Além desse que saiu junto da Jana, a maluca do go lpe, mais outro lá de extre ma extr ema direita, todos querendo se passar por gente de bem. O programa reúne mais fas cis tas por metro quadrado.
Uff nem assisto. A CNN está tomando o lugar da Josta Pan.
O CNN Arena é uma reunião de viúvas bolsonaristas como Hélio Beltrão e JanaÃna Paschoal que eram comandadas pot Felipe Moura Brasil que sempre fez uma falsa simetria entre Lula e Bolsonaro. Tomara que entre um apresentador que permita o contraponto
Sim, é permitido, ora! Mas se os debatedores são todos de direita, quem as vezes põe a bola no chão, traz um pouco de bom senso ali é o Joel Pinheiro. Mas aà segue outro de direita reforçando o outro. Haja paciência. Não tenho mais.
É permitido discordar.
Que ótimo pra nós! Onde esse cara comenta eu troco de mÃdia! É muito parcial! Até entendo que a emissora quer ter opiniões diferentes, mas o cara é muito ruim! Tipo Alexandre Garcia!!
Grande perda da CNN. Ele e um dos melhores do Brasil.
Pra q Brasil o seu bolsonarista? Não o meu
A CNN tirou o pouco que o imprestável bolsonarista oferecia e mandou ele passear. Que se lasque este patri otá. Rio pois a Jovem Pan não tem mais um tostão para contratar extremistas de direita.
Perdeu a CNN e perdemos nós, um grande jornalista que conduzia com maestria o programa.
Errado! Quem perdeu foi o Marreco de Curitiba, mais uma derrota pra esta direita irracional.
Muuuuu.
CNN, perdeu!
Deplorável. Perder Felipe Moura e ter de volta Copola! CNN indo cada vez mais pro fundo do posso! Que pena!! Tudo para ser canal Top como é nos EUA!
Vai entrar o Copolla? Sério? Só com muitas risadas!
Não entendo a CNN. Dispensa o Moura Brasil e traz de volta o Caio Coppola. Lamentável.
Eu também gosto muito dele. Adorava assistir o programa Arena, que ele conduzia muito bem.
se defende o Moro para mim já é um cara excepcional
Excepcional foi o enriquecimento do Marreco Depenado e sua Conje.
Concordo plenamente. Mas esse é um paÃs diferente. Criminosos são soltos e quem luta contra a corrupção é inimigo do povo.
Inteligente . Gostava dele na cnn.
O comentarista sai por estar aquém ou além do viés de ultradireita que vem acossando a emissora?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > CNN encerra contrato com Felipe Moura Brasil Voltar
Comente este texto