Rogério Gentile > Ministério Público quer proibição da venda de animais na OLX e Mercado Livre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O MP ja deveria ter há muito tempo proibir clandestinos de procriar animais. Uma vergonha este comercio . Quantas matizes são submetidas a crueldade para enriquecer estes tutores mercenários. OLX e Mercado Livre vendendo animais? Uma vergonha. A mãe deles vão vender também°?
Deveriam criar uma categoria de doação de animais, quem teria interesse em adotar enviaria os documentos pessoais e após a verificação desses documentos o candidato ficaria apto em adotar. Excluir os gatos pretos que a gente sabe muito bem para que os pobrezinhos são utilizados.
Não imaginava que existisse gente que renunciava ao prazer e alegria de encontrar e conhecer pessoalmente o animal que será seu companheiro por muitos anos. Seria em nome da comodidade? Porque não escolher on line esposa (entregue pelas vans do Mercado Livre) ou filhos adotados? De qualquer modo tem 30 dias para devolução, se a mercadoria não agradar.
Está muito atrasado, já era para ter proibido criadouros de cães, é uma exploração pior do que trabalho escravo , uma vez que estes nem fugir conseguem.
Já viram como animais são conduzidos pelas companhias aéreas? Já viram como procedem quando há mudanças de aviões para determinados trechos e os animais ficam enjaulados no relento debaixo do frio e da chuva? Espero que essas ONGs consigam seu intento. Compartilho da preocupação delas e aplaudo a iniciativa .
Espero que isso avance!!!!
Proibir também que os digitais influencers usem animais silvestres sem autorização das autoridades competente nas redes digitais.
Melhor proibir, porque não tem como garantir a sanidade dos animais.
Boa iniciativa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Ministério Público quer proibição da venda de animais na OLX e Mercado Livre Voltar
Comente este texto